Notícias às 16:52

Lívia Andrade reclama de insônia e ‘culpa’ Leo Dias

Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (13), Lívia Andrade publicou um vídeo em seu Instagram que divertiu a web. Na reprodução, a apresentadora aparece reclamando de insônia e 'culpando' Leo Dias por sua falta de sono. Vale lembrar que Leo está vivendo na casa da colega do Fofocalizando do SBT, que fica em São Paulo. 

"Tá babado sem dormir. A culpa é de quem? É do Leo Dias! Porque eu não tenho insônia, isso não costuma acontecer comigo. Enquanto eu tô aqui acordada, ele tá lá, dormindo o soninho da beleza", disse. 

Vale lembrar que Leo anunciou sua mudança de residência no Twitter. 

Em suas redes sociais, ele deixou um enorme relato sobre sua vinda para a capital paulista e declarou que não está fugindo.

“Cheguei a São Paulo. Estranho chegar num domingo. Sempre só venho a trabalho, durante a semana. Chegar a SP significa que eu precisava mudar algo imediatamente. Não estou fugindo de nada e de ninguém. Como eu já disse hoje, o meu maior vilão sou eu mesmo”, disse Leo. 

Leo contou que ver sua mãe chorando partiu seu coração:

“O que mais me doeu nessa história toda dos últimos dias foi ver minha mãe chorando muito. Ela só soube hoje que eu estou indo morar em SP."

"Um dia ela vai entender que mesmo mais distante, eu estarei mais perto. Ver minha mãe chorando me destruiu. Vim chorando no voo. Tá f***”, afirmou.

Lívia Andrade exibe bumbum gigante em foto na web
Leo Dias volta ao Fofocalizando: 'Vamos falar menos de mim'
Lívia Andrade comenta sobre internação de Leo Dias: 'É um momento difícil'
Lívia Andrade rasga o verbo com fãs de Mileide Mihaile

Notícias Relacionadas