Notícias às 12:45

Livia Andrade surge em banheira de espuma: ‘Que tal nós dois?’

Reprodução/Instagram

Livia Andrade sabe chamar atenção de seus seguidores de plantão. A musa do Carnaval brasileiro mexeu com o imaginário dos admiradores de sua rede social, ao postar um clique na banheira cheia de espuma.

A apresentadora ainda brincou com um trecho da famosa canção de Rita Lee, Banho de Espuma.

“Que tal nós 2?”, brincou ela.

Os internautas palpitaram na publicação da musa:

“Só faltou o vinho”, “Tô chegando”, “Perfeita”, “Maravilhosa”, “Delícia”, comentaram eles.

A apresentadora se diverte no banho @liviaandradereal

Nariz de palhaço

Lívia Andrade sempre foi uma das apresentadoras mais conhecidas do SBT, e conforme confirmado pela assessoria da emissora ao OFuxico em junho, ela estava confirmada para voltar com o Fofocalizando na emissora nesta segunda-feira (22).

Todavia, Sílvio Santos mudou seus planos, cancelando o retorno da atração para hoje, adiando a volta dele para após o final a pandemia.

Lívia Andrade ficou bastante surpresa coma  decisão, vindo a desabafar com seus seguidores do Instagram sobre o assunto.

“Vou alí comprar um nariz vermelho e já volto! KkkkkkkkkDesculpa por mexer com as emoções de vocês, ainda mais agora né?! Vamos continuar torcendo. Vou pegar o meu cafézinho e esperar os próximos capítulos dessa novela, sentada claro, pra não cansar kkkkkk”, afirmou ela.

“Música do dia Lua de Cristal da Xuxa. Obs: É sério! Sei lá, tô confusa kkkkk Terapia ou uns tarja preta, o que vocês recomendam???”, completou Lívia, brincando.

Os fãs de Lívia Andrade entenderam o sentimento dela, fazendo uestão de apoiá-la nos comentários.

Lívia Andrade retorna como apresentadora do Fofocalizando
Lívia Andrade faz reflexão na web: 'Aceite o que você não pode mudar'

Notícias Relacionadas