Imprimir

Notícias

19/01/2021 | 15h15m - Publicado por: Larissa Mariano | Foto: Reprodução/Instagram

Livinho nega que perseguição tenha sido jogada de marketing

Cantor gravou stories e contou que agora já está bem

Livinho nega que perseguição tenha sido jogada de marketing - Reprodução/Instagram

Mc Livinho causou um grande rebuliço na internet na madrugada da última segunda-feira (18). Ao postar vídeos e stories que pareciam mostrar uma possível perseguição e sequestro, fãs e seguidores se preocuparam com o paradeiro do funkeiro.

Logo em seguida, o cantor contou que estava tudo bem e agradeceu pelo suporte, porém não deu mais detalhes, o que levou todos a pensarem que o episódio não passava de uma estratégia de marketing, já que Livinho ganhou milhares de seguidores da noite para o dia.

Nesta terça-feira (19), o Mc utilizou os stories do Instagram para esclarecer as coisas. Segundo ele, não houve nenhum tipo de jogada de marketing, e ele foi de fato perseguido e passou por um momento de grande susto. No entanto, novamente o cantor não de muitos detalhes.

"Eu vi que criaram muitos fakes, notícias falsas que eu tinha morrido, que eu tinha sido assaltado, que eu tinha sido sequestrado e que era marketing pra uma música chamada 'Cilada'. Nunca existiu essa música e tô aqui pra desmentir tudo isso e pra falar pra vocês que foi um momento muito angustiante e tenso. Eu fui perseguido, mas eu consegui me livrar, graças a Deus.Não vou tocar nesse assunto pra não gerar pauta para pessoas que se alimentam das desgraças dos outros. Não quero ser lembrado por uma situação dessa, da qual não me orgulho. As pessoas que já passaram sabem como que é. Eu tô pronto pra retomar minhas atividades e colocar as coisas em ordem. Logo mais vou trazer música nova pra vocês.", declarou ele.

Livinho até brincou e disse que, algum dia, até poderia fazer uma música chamada Cilada, mas que até então nada do tipo já existe ou foi produzida.

 

Anitta responde cobrança de fãs sobre paradeiro de Livinho
Livinho realiza ações sociais por São Paulo

 

MC Livinho insinua perseguição, some e reaparece assustado

Os fãs e seguidores de MC Livinho tiveram uma noite bastante inquieta no domingo (17). O artista de 26 anos postou uma sequência de stories preocupante.

Inicialmente em um posto de combustíveis, ele disse que havia pessoas encarando-o de forma estranha. Em seguida, desconfiou que estava sendo perseguido e mostrou o carro que estava em seu encalço.

"Algum carro já ficou te seguindo? Porque esse aqui parece! Fora que 'jogou' uma vez para cima de mim, idiota. Não sei se me conhece, não tô entendendo nada esse carro aqui atrás. Verdade, mesmo. Já tá estranho".

Por volta das 22h, o cantor publicou no feed o vídeo com o pedido de ajuda. Não era possível ver nada na gravação, que foi feita em um local escuro. A única coisa que se ouvia era alguém dizendo "'cê' é louco, mano, me ajuda".

Na madrugada desta segunda-feira (18), ele reapareceu, suado, nervoso. Sem revelar o que aconteceu, Livinho afirmou que estava bem e que estava a caminho da casa dos pais.

"Obrigado Deus, obrigado fãs, obrigado obrigado obrigado obrigado. Eu estou bem, foi um susto, eu estou bem", escreveu.

Saiba o que aconteceu com os 'especulados' de A Fazenda 12
Mc Livinho se pronuncia após acusações de agressão: 'Me respeita'

O que houve?

Fãs e amigos comentaram, aliviados, mas cobraram uma explicação do MC, o que até o fechamento desta matéria não havia acontecido.

Mais cedo, Elian Decesary, irmão de Livinho, disse que não conseguia falar com o artista.

"A todos que estão me perguntando, eu não sei o que está acontecendo com o meu irmão, tentei entrar em contato mas não consegui. Quem tiver notícias por favor entre em contato comigo", pediu.





Notícias Relacionadas

04/06/2020 | 12h25m - Giovanna Prisco

Dançarina expõe conversa com Mc Livinho



Instagram

Instagram

OFuxico