Notícias às 12:39

Livro com escândalos de Hollywood revela caso de Christopher Reeve com astro pornô

Reprodução

O astro do cinema pornô, Cal Culver, disse em entrevista que manteve um caso com Christopher Reeve, ator que ficou famoso ao interpretar o Super-Homem na telona.

No livro Hollywood Babylon Strikes Again, Culver deu detalhes de sua relação com Reeve, em entrevista realizada antes de sua morte em 1987.

Cal, que morreu de Aids, alegava ter encontrado Reeve quando ambos estavam fazendo testes para uma peça na Broadway, em meados dos anos 1970.

“Christopher era um grande amante e acho que o liberei sexualmente. Não acho que fosse gay, mas parecia disposto a experimentar, pelo menos uma vez. Era curioso.”

Nos trechos do livro, obtidos pelo jornal Globe, Culver alega que Christopher era o “homem dos meus sonhos” e diz ter mantido uma relação de dois meses com o ator, até Reeve descobrir que Cal trabalhava no cinema pornô, sob o nome artístico Casey Donovan.

Em 1982, Reeve causou polêmica ao beijar o ator Michael Caine na boca em cena do filme Armadilha Mortal.

A notícia irá surpreender milhões de fãs de Reeve, que sabem que o ator manteve um casamento saudável e feliz com Dana Reeve por 12 anos, até morrer.

Christopher teve três filhos, um com Dana e dois de uma relação anterior.

Reeve morreu em 2004 de falência cardíaca, uma década depois de ficar paralisado por conta de uma queda de cavalo.

O acidente tornou o ator um defensor da pesquisa de células-tronco.

O livro Hollywood Babylon Strikes Again é o segundo escrito pelos jornalistas Darwin Porter & Danforth Prince sobre os escândalos da era de ouro de Hollywood, e traz outras revelações como o homossexualismo de Walt Disney e Fred Astaire, e a paixão de Charlton Heston por adolescentes do sexo feminino e masculino.

 

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Notícias Relacionadas