Imprimir

Notícias

11/08/2020 | 14h52m - Publicado por: Esther Rocha | Foto: Blad Meneghel

Livro de Memórias de Xuxa trará álbum com mais de 100 fotos

A Rainha dos Baixinhos selecionou imagens de seu arquivo pessoal para ilustrar sua história.

Livro de Memórias de Xuxa trará álbum com mais de 100 fotos - Blad Meneghel

Se engana quem pensa que Xuxa Meneghel Memórias, que será lançado em setembro pela Globo Livros, vai ser apenas um livro de textos. Uma fonte extremamente confiável revelou a OFuxico que a Rainha dos Baixinhos preparou uma surpresa para seus fãs.

Trata-se de um caderno com mais de 100 fotos selecionadas pessoalmente por Xuxa e seu sobrinho, o fotógrafo Blad Meneghel, boa parte dessas imagens foram resgatadas do arquivo pessoal e a apresentadora diz ter encontrado fotos de nem lembrava de ter feito.

Assim como escreveu pessoalmente os textos de suas memórias, Xuxa legendou pessoalmente cada uma dessas fotos. Fugindo à regra do que ocorre com muitas personalidades, ela não contou com auxílio de um ghostwriter. Cada capítulo, cada palavra foi escrita pela própria apresentadora.

Veja a capa do livro Memórias, de Xuxa Meneghel
 

Muitas memórias

Em Memórias Xuxa relembra passagens da sua infância, relaciona os momentos de sua vida pessoal com o desafio de ser uma personalidade de grande sucesso na televisão, cinema e música.

Benção de Rita Lee: “the one and only Xuxa!"

Conforme OFuxico já noticiou, Xuxa é fã de Rita há muitos anos e a roqueira foi a primeira pessoa a ler a obra. Da leitura nasceu o texto que estará presente na “orelha” do livro, onde Rita define a apresentadora como alguém que “escreve com coragem e honestidade” [...] que tem “aquele seu eterno sorriso iluminado — e por vezes ingênuo — que venceu as chatices dos humanos e a tornou a figura mais apaixonante do Patropi”.

Em resposta aos elogios da cantora Xuxa agradeceu reconhecendo a importância da artista: "Sempre tive mais do que admiração por Rita. Ela sempre esteve à frente do tempo, de tudo e de todos e... linda! Sou fã e pronto. Por isso, ler o que a Rita escreveu sobre minhas memórias foi um abraço no coração e na alma. É ter a certeza de que nessa escolha eu não errei: ela era, é e sempre será meu ídolo.... E agora da Sasha também. E certeza de que será dos meus netos e por aí vai...".

Memórias será lançado em setembro pela Editora Globo Livros e todos os royalties da venda do livro serão doados para santuários de animais resgatados de maus-tratos no Brasil e para a Aldeia Nissi em Angola, na África.

Xuxa: 'Fui taxada de burra, garota de programa, mal exemplo'
Sasha Meneghel vai ilustrar livro em homenagem à avó

Xuxa usa máscara escrito Não se Cale





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico