Notícias às 03:00

Livro revela nome do cachorro adotado pelos Duques de Sussex

Reprodução/Instagram

Até agora ninguém sabia o nome do cachorro da raça labrador que a duquesa Meghan Markle e o Príncipe Harry adotaram em 2018, pouco depois de seu casamento na Inglaterra.

Os duques de Sussex nunca revelaram o nome do pet, mas segundo a revista People, no novo livro 'Finding Freedom: Harry and Meghan and the Making of a Modern Royal Family', escrito pelos jornalistas Omid Scobie e Carolyn Durand, ex-correspondentes reais, o nome do bichinho é Pula.

Meghan Markle é parabenizada pela rainha em seu aniversário

Embora o casal tenha mantido isso em segredo, Meghan deu uma pista em 2018 ao se referir ao cachorro como 'ela', dizendo que as pessoas continuam 'errando seu nome'.

O nome do labrador preto vem da moeda do Botsuana, que é o país africano onde Harry levou Meghan quando começaram a namorar.

Além disso, Pula significa 'chuva' em Setswana e, com a escassez de chuva no país, é considerada uma bênção e muito valiosa.

A viagem ao Botsuana foi memorável e significativa para o casal, e no ano passado Meghan 'recriou' a viagem para o aniversário de 35 anos de Harry, fazendo um acampamento em seu quintal, semelhante ao que eles viveram em solo africano.

"É um lugar que significa muito para eles – e para Harry em particular – então Meghan queria trazer aquele lugar feliz para ele em seu dia, então ela montou uma barraca, pegou sacos de dormir, cozinhou o jantar e recriou o Botsuana onde eles se apaixonaram", também revela o livro.

Meghan Markle e Harry teriam ficado noivos bem antes do anunciado

Fundação Archewell

Apesar dos comentários de que o Príncipe Harry e a Duquesa Meghan não têm pressa para lançar oficialmente sua nova fundação de caridade. Uma fonte contou à revista Town & Country que os dois estão 'trabalhando muito' na Fundação Archewell.

Meghan Markle e Harry teriam ficado noivos bem antes do anunciado

O casal – que deixou de ser membros-sênior da Família Real Britânica no começo desse ano – está focado em estabelecer sua organização sem fins lucrativos e estão felizes por trazer 'positividade e uma mudança substancial' ao mundo.

A fonte contou à publicação como tem sido seu trabalho nos bastidores do lançamento da Archewell:

Ex-namorada do Príncipe Harry se casou com outro Harry

"Eles estão fazendo muito, trabalhando sem parar para desenvolver a Archewell – sua nova organização – e isso está dando muita energia a eles. Eles querem ver a positividade e a grande mudança acontecer nesse mundo, e eles querem erguer suas vozes e as plataformas dinâmicas e diversos líderes, que já fizeram da mudança uma realidade. Eles querem focar em apoiar e fortalecer a comunidade. De várias formas, as pessoas estão vendo a Archewell já funcionando. E tem muito mais por vir", justifica.

Os Duques de Sussex já trabalham em nome da fundação, mas somente a tornarão uma marca oficial quando tudo estiver em ordem.

Notícias Relacionadas