Imprimir

Notícias

28/08/2015 | 15h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: getty images

Liza Minnelli continua brigando com a irmã Lorna Luft

Lorna foi diagonisticada novamente com câncer de mama, mas já passou por uma mastectomia

Liza Minnelli continua brigando com a irmã Lorna Luft - getty images

A batalha da filha de Judy Garland, Lorna Luft, contra o câncer aumentou uma antiga briga que ela tinha com sua meia-irmã Liza Minnelli. As duas andam brigando desde 1994, e a famosa estrela de Cabaret esteve ausente durante uma recente cirurgia de Lorna por causa do câncer, de acordo com fontes.

"Elas são da família mais disfuncional de Hollywood", disse uma fonte da revista National Enquirer. "Lorna diz que Liza esteve ausente quando mais precisou dela".

Lorna, que foi a apresentadora mais bem paga da televisão americano no ano passado, foi diagnosticada com câncer de mama estágio 2 em 2012. Ela fez uma lumpectomia e seis rodadas de quimioterapia. Naquela época, Liza fez uma arrecadação de fundos, mesmo tendo quebrado o pulso um dia antes.

Infelizmente o câncer de Lorna voltou este ano. Ela recebeu a notícia enquanto estava na Inglaterra fazendo um musical em tributo à sua mãe, Judy - The Songbook of Judy Garland.

Fontes dizem que ela correu para casa após os médicos falarem que ela precisava 'de mais tratamento e cirurgias'. E no dia 5 de agosto Lorna atualizou seu Facebook.

"Gostaria de compartilhar com vocês que fiz uma mastectomia e que estou me recuperando junto a minha família, amigos e uma grande equipe de médicos e enfermeiras", escreveu.

Mas Liza, de 69 anos, não estava entre essas pessoas, de acordo com fontes.

"Lorna basicamente saiu de sua turnê e foi direto para o hospital, e Liza não apareceu", acrescentou o informante. "Agora a briga está de volta. Se é que um dia ela acabou".

A briga começou em 1994 quando Lorna foi resistente com os problemas de abuso de substâncias de Liza.

"É assim que funciona com Liza e Lorna", disse a fonte. "Num momento elas se amam, no outro é a 3ª Guerra Mundial".

Liza Minnelli já saiu de clínica de reabilitação
Liza Minnelli é internada em clínica de recuperação, diz site
Liza Minelli se deprime com a fuga de seu cachorro
Liza Minnelli fica em repouso após cirurgia
Liza Minelli se submeterá a cirurgia por causa de uma fratura nas costas







Instagram

Instagram

OFuxico