Notícias às 03:00

Liza Minnelli desmente amizade com o Príncipe Harry

Grosby Group

Liza Minnelli negou ter começado uma amizade com o Príncipe Harry e Meghan Markle, dizendo que ainda não os conhece pessoalmente. A atriz, de 74 anos, usou o Facebook no domingo (14) para desmentir as afirmações do jornal The Sun, de que estaria ajudando o duque de Sussex a 'se acalmar' em Los Angeles, após sair da família real.

Mãe de Meghan Markle vai morar com filha e Príncipe Harry

Liza compartilhou um trecho do artigo no Facebook dizendo: "Desejo a eles o melhor, nunca conheci o Príncipe Harry ou Meghan. Qualquer declaração contrária é mentira".

A notícia em questão alegava que a estrela de Cabaret estaria em contato com o príncipe Harry por causa de sua amizade com a mãe dele, a Princesa Diana. Apesar de negar a amizade com eles, Liza era amiga da princesa Diana antes de sua morte em 1997.

As duas se viram várias vezes na década de 1990 e foram fotografadas desfrutando de alguns eventos juntas.

"Tive a sorte de considerar a Princesa Diana como amiga", disse anteriormente.

"Ela foi apresentada a mim pela primeira vez quando voltava do palco após um show que fiz em Londres. Depois nos vimos nas estreias e eventos onde ela era convidada de honra. Começamos a conversar e logo depois nos reuníamos para tomar chá… Meu instinto era protegê-la. Falávamos tudo. Ela amava música", relembrou Liza.

Influencer que delatou amiga de Meghan Markle é ameaçada
Meghan Markle seria 'viciada em fama', diz biografia

Mãe de Meghan mora com eles em Los Angeles

De acordo com o The Sun, a mãe de Meghan Markle, Doria Ragland, está morando junto da filha e de Príncipe Harry em Los Angeles, que se mudaram para lá no início de abril.

O casal a chamou para ser 'babá extra-oficial' do neto, Archie, e ela irá morar em um anexo da residência de oito quartos em que a atriz e o marido moram.

O local tem acomodações próprias, funcionando como se fosse uma casa à parte, e, de acordo com a publicação, apesar de alguns amigos de Harry zombarem que ele estava tão perto assim da sogra, o Príncipe possui uma ótima relação com ela.

O jornal também relatou que Meghan ficou muito feliz em ter a mãe morando com ela, porque ela não confia em muitas pessoas, principalmente de fora do seu círculo de amigos e familiares próximos.


 

Notícias Relacionadas