Notícias às 11:42

Lizi Benites e Galego celebram os três aninhos de Liz com bela festa

Divulgação/Thaís Aline/Agência Fio Condutor

Aproveitando o último sábado (21), Lizi Benites e o marido, Galego, decidiram se reunir com vários familiares e amigos, inclusive famosos, para celebrar o aniversário de três aninhos da filha mais velha, a fofíssima Liz.

A festa aconteceu no buffet Meu Pé de Banana, localizado em Moema, zona sul de São Paulo, e contou com uma decoração toda trabalhada nas famosas bonecas LOL, inclusive na caprichada mesa de doces.

Lizi Benites, Galego e Liz com Dani Souza e as filhas gêmeas, Rafaella e Sophia

Além de toda a fofura e carisma, a aniversariante do dia roubou a cena, com o look todo meigo que estava usando, na ocasião, composto por um vestidinho cor-de-rosa.

Com as filhas gêmeas, Rafaella e Sophia, e o primogênito Bruno Lucas, frutos do casamento com Dentinho, Dani Souza fez questão de prestigiar o aniversário de Liz.

Dani Souza, Lizi Benites, Yudi Tamashiro e Galego na festa

Dani Bolina e Yudi Tamashiro também marcaram presença na festa de aniversário da pequena, posando para fotos com Liz e seus papais.

Além da menina, Lizi e Galego são pais de Levi, que está com oito meses de vida e também ficou ao lado da irmã mais velha, durante a festa, inclusive no momento dos parabéns.

Antes de todos cantarem e Liz assoprar as velinhas, Galego, aliás, fez uma linda oração, principalmente agradecendo a Deus por todas as bênçãos na vida da família.

Na presença de famosos, Diego Hypólito lança livro

Dani Souza, Dani Bolina e Lizi Benites

Liz usou um vestidinho cor-de-rosa todo fofo, para sua festa de três anos

Decoração da festa da filha mais velha de Lizi Benites e Galego

Notícias Relacionadas