Imprimir

Notícias

05/04/2020 | 09h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Lizzo fala do corpo: 'Sou gorda e isso choca as pessoas'

A cantora se tornou a capa da edição brasileira da Marie Claire durante passagem pelo País

Lizzo fala do corpo: 'Sou gorda e isso choca as pessoas' - Reprodução/Instagram

Nascida Melissa Vivianne Jefferson, Lizzo foi uma das grandes revelações de 2019, eleita até mesmo a Artista do Ano por publicações como a famosa revista Time e a Entertainment Weekly.

Lizzo é criticada por foto com máscara e rebate: 'Não é da conta de ninguém'

Ao longo de seu sucesso que parece repentino, mas pelo qual ela vem lutando há um bom tempo, a norte-americana já foi capa de diversas publicações (Glamour México, Rolling Stone, Vogue britânica) e chegou a estampar a edição especial da Marie Claire Brasil, para a qual ela falou um pouco mais sobre a sua jornada de autoaceitação.

Para Lizzo, ela não faz nada que outra personalidade não faça, porém, sofre ataques por ser fora de um padrão aceito pela sociedade.

Coronavírus: Lizzo doa comida a hospitais

“Não vou perder tempo falando do meu corpo”, afirmou, dizendo preferir provar para aqueles que não acreditaram nela, que ela é muito mais do que capaz. “Faço a mesma coisa que a Bella Hadid [postar fotos e vídeos sensuais], mas ninguém está acostumado a ver esse tipo de corpo fazendo isso. Canto a mesma coisa que a Rihanna, mas no fim do dia sou gorda e isso choca as pessoas. Não estou fazendo nada fora do comum, nada além de ser eu mesma”, concluiu a dona do hit Truth Hurts.

Inclusive, ela contou à Marie Claire que, para preservar sua saúde mental, decidiu se afastar e desativar sua conta no Twitter. 

Lizzo se abre à ideia de ter filhos

“Não costumo me importar com comentários negativos sobre mim, mas aquilo era demais. Estava vendo muita coisa negativa e estava me deprimindo. Há muito mais pessoas boas e livres no mundo do que o contrário, mas é esse pequeno grupo de pessoas que controla um monte de coisas. Atacam o tempo todo", ressaltou.

Entretanto, nem sempre ela foi essa rainha da positividade. Na conversa com a Rolling Stone, a diva pop chegou a contar que, por conta de um relacionamento abusivo aos 19 anos, desenvolveu disformia corporal após o entãonamorado dizer que "precisava de uma garota pequena" e quis ficar parecida com a atriz Zooey Deschanel.

Lizzo fala de superação após sofrer com dismorfia corporal





Notícias Relacionadas

07/04/2020 | 14h00m - Caroline Huertas

Lady Gaga faz live com Paul McCartney e outros famosos



Instagram

Instagram

  • Duda Reis se incomoda e desabafa sobre
  • Em Portugal, Pedro Scooby passou o dia com os filhos Dom, Bem e Liz, indo a um parque e depois para a praia ☀️⛱ #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Rafa Kalimann é a nova contratada da Rede Globo e se emociona ao contar a novidade aos seguidores. #OFuxico (Via @rafakalimann )
  • Ludmilla não perde tempo e aproveita dia de sol e piscina com Brunna Gonçalves e os amigos ao som de Beyoncé! #OFuxico
(Via Instagram @ludmilla)
  • Fiquem ligados! Hoje, às 20h30, @joaoboscoevinicius realizam uma live especial! Eles mandaram um recado aos leitores de #OFuxico!
  • Anitta brincou na rede social com suas plásticas e dividiu brincadeiras com os fãs. #OFuxico (Via stories @anitta
  • Bárbara Evans relembrou que teve câncer de pele, aos 22 anos, e faz alerta aos fãs para se cuidarem. #OFuxico (Via stories @barbaraevans22)

OFuxico