Imprimir

Notícias

09/08/2020 | 05h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Lizzo fecha acordo com a Amazon Studios

A cantora ainda não detalhou que projetos fará para a Amazon Prime Video

Lizzo fecha acordo com a Amazon Studios - Reprodução/Instagram

Lizzo está comemorando seu primeiro contrato com a Amazon Studios. A cantora de 32 anos anunciou que trabalhará em parceria com os gigantes da tecnologia para desenvolver projetos de televisão para estrear exclusivamente no Amazon Prime Video.

Lizzo confirmou através de um comunicado:

"Estou muito animada para fazer parceria com a incrível equipe da Amazon. Obrigado a Jen Salke e o resto da equipe por tornar este sonho realidade. Mal posso esperar para começar e compartilhar meu visão com o mundo", indicou.

Lizzo se mostra sexy usando maiô em casa

E a chefe do Amazon Studio, Jennifer Salke, elogiou a 'perspectiva única' da cantora, dizendo: "Lizzo é uma das artistas mais empolgantes, criativas e alegres da indústria, e é um prazer anunciar este novo contrato com ela. Ela tem uma perspectiva única e estamos muito animados em ouvir suas ideias para novos conteúdos que nossos clientes do Prime Video com certeza vão adorar. "

Ainda não se sabe que tipo de programação Lizzo fará, mas ela poderia usar sua nova plataforma para divulgar sua mensagem de espalhar gentileza e 'luz'.

No começo do ano, a artista falou sobre sua missão de ser uma 'pessoa mais gentil' e que todos devemos ser gentis e agradáveis uns com os outros.

Lizzo fala do corpo: 'Sou gorda e isso choca as pessoas'

Lizzo e Amazon juntos

O post pode ser visto no Instagram @amazonstudios

Ostentando as férias

A cantora Lizzo mostrou um pouco da vista da sua nova mansão de férias. A artista contou, na semana passada, que o proprietário da antiga residência onde ela estava a expulsou. Agora, localizada no deserto de Palm Springs, na Califórnia, Lizzo paga cerca de US$ 5 mil por noite.

"Tenho dois roteiros, um álbum e alguns cheques para assinar. Obrigada, deserto, por sempre me inspirar", legendou ela na publicação na qual aparece sentada na beira da piscina, olhando o horizonte.

Segundo o portal Daily Mail, a nova casa possui 400 metros quadrados de construção e é palco para quatro quartos, cinco banheiros e uma piscina de borda infinita, situada em um complexo de dois hectares. O imóvel também possui um heliponto e vista panorâmica da cidade, do deserto e das montanhas.

Na última semana, a norte-americana, de 32 anos, compartilhou um vídeo rebolando e, na legenda, ela deixou claroque não se deixaria abalar pelo ocorrido com o antigo locador.

Coronavírus: Lizzo doa comida a hospitais
 

"Isso é para o homem que me expulsou da casa que aluguei por sete dias três dias antes do vencimento do contrato. Isso por você zombar do jeito que eu danço e por usar publicações minhas e das seis amigas que estão comigo para dizer que nós 'o machucamos' e ainda ameaçar ligar para a polícia", desabafou.

Por fim, Lizzo mandou o recado: "Eu sei que você está vendo o meu perfil então eu quero que você saiba que você não conseguirá apagar o brilho desta garota negra. Obrigada por nos expulsar porque esta casa [para a qual ela se mudou] é muito melhor. Beijos."





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico