Notícias às 00:30

Lizzo mostra vista de mansão com diárias de R$ 26 mil

Reprodução/Instagram

A cantora Lizzo mostrou um pouco da vista da sua nova mansão de aluguel. A artista contou, na semana passada, que o proprietário da antiga residência onde ela estava a expulsou. Agora, localizada no deserto de Palm Springs, na Califórnia, Lizzo paga cerca de 5 mil dólares por noite, aproximadamente 26 mil reais.

Lizzo se mostra sexy usando maiô em casa

"Tenho dois roteiros, um álbum e alguns cheques para assinar. Obrigada, deserto, por sempre me inspirar", legendou ela na publicação na qual aparece sentada na beira da piscina, olhando o horizonte.

Lizzo admira sua nova paisagem

Segundo o portal Daily Mail, a nova casa possui 400 metros quadrados de construção e é palco para quatro quartos, cinco banheiros e uma piscina de borda infinita, situada em um complexo de dois hectares. O imóvel também possui um heliponto e vista panorâmica da cidade, do deserto e das montanhas.

Na última semana, a norte-americana, de 32 anos, compartilhou um vídeo rebolando e, na legenda, ela deixou claroque não se deixaria abalar pelo ocorrido com o antigo locador.

Lizzo fala do corpo: 'Sou gorda e isso choca as pessoas'

"Isso é para o homem que me expulsou da casa que aluguei por sete dias três dias antes do vencimento do contrato. Isso por você zombar do jeito que eu danço e por usar publicações minhas e das seis amigas que estão comigo para dizer que nós 'o machucamos' e ainda ameçar ligar para a polícia", desabafou.

Por fim, Lizzo mandou o recado: "Eu sei que você está vendo o meu perfil então eu quero que você saiba que você não conseguirá apagar o brilho desta garota negra. Obrigada por nos expulsar porque esta casa [para a qual ela se mudou] é muito melhor. Beijos."

Veja a publicação original em @lizzobeeating.

Beyoncé discursa em formatura com shows de Katy Perry e BTS

Notícias Relacionadas