Notícias às 07:00

Lizzo quer ser reconhecida por sua música, não por seu peso

Reprodução/Instagram

Lizzo foi entrevistada por David Letterman para seu programa da Netflix, My Next Guest Needs No Introduction (Meu próximo convidado não precisa de apresentação) e confessou que ainda se incomoda com as pessoas preocupadas com o seu tamanho.

A cantora de Good as Hell promoveu a positividade sobre seu corpo desde que chegou no topo, mas agora revela que prefere ser reconhecida por sua música e suas crenças, ao invés de ser reconhecida por seu tamanho.

Conversando com David Letterman Lizzo explicou: "Me incomoda que há algum tempo as pessoas ficam falando ou pensando sobre meu peso. Eu não gosto quando me condenam por isso, e me incomoda quando me elogiam. Tipo, 'você é tão corajosa!'. Eles acham que é um elogio falar que não me desculpo. Tipo, 'Mas por que tenho que me desculpar?'", critica.

Lizzo fecha acordo com a Amazon Studios
 

A cantora se lembra de ter ficado frustrada em um incidente específico.

"Em 2014 eu estava usando malha no palco, com duas mulheres gordinhas também usando malhas, e eu dizia que me amava, e as pessoas falavam, 'Como ela tem coragem, como ela tem coragem de se amar? Como poderia?'", relembrou.

A artista de 32 anos também declarou que está 'cansada de ser ativista, por ser negra e gorda', e ao invés disso quer focar em sua música e em seus valores.

"Eu quero ser ativista porque sou inteligente, porque me importo com as coisas, porque a minha música é boa, porque eu quero ajudar o mundo", justifica.

Acordo com a Amazon

Lizzo está comemorando seu primeiro contrato com a Amazon Studios. A cantora de 32 anos anunciou que trabalhará em parceria com os gigantes da tecnologia para desenvolver projetos de televisão para estrear exclusivamente no Amazon Prime Video.

Lizzo confirmou através de um comunicado: "Estou muito animada para fazer parceria com a incrível equipe da Amazon. Obrigado a Jen Salke e o resto da equipe por tornar este sonho realidade. Mal posso esperar para começar e compartilhar meu visão com o mundo", indicou.

E a chefe do Amazon Studio, Jennifer Salke, elogiou a 'perspectiva única' da cantora, dizendo: "Lizzo é uma das artistas mais empolgantes, criativas e alegres da indústria, e é um prazer anunciar este novo contrato com ela. Ela tem uma perspectiva única e estamos muito animados em ouvir suas ideias para novos conteúdos que nossos clientes do Prime Video com certeza vão adorar. "

Ainda não se sabe que tipo de programação Lizzo fará, mas ela poderia usar sua nova plataforma para divulgar sua mensagem de espalhar gentileza e 'luz'.

No começo do ano, a artista falou sobre sua missão de ser uma 'pessoa mais gentil' e que todos devemos ser gentis e agradáveis uns com os outros.

Lizzo se mostra sexy usando maiô em casa

Lizzo fala do corpo: 'Sou gorda e isso choca as pessoas'

Coronavírus: Lizzo doa comida a hospitais

Notícias Relacionadas