Imprimir

Notícias

03/03/2020 | 11h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Lizzo se abre à ideia de ter filhos

A cantora confessa que mudou sua forma de pensar

Lizzo se abre à ideia de ter filhos - Reprodução/Instagram

Ao que aparece Lizzo mudou de ideia a respeito de ter filhos. Isso porque no passado, em entrevista ao Sunday Times, a cantora de 31 anos, que havia acabado de passar por uma ruptura amorosa, disse que seria uma mulher solitária e sem filhos. Porém, recentemente, Lizzo disse que anda pensando em ser mãe.

"Agora é diferente, assim como meu relacionamento com minha família, estou trabalhando nisso. Me abro às amizades. Me abro a ideia de ter filhos, o que é ótimo para mim, porque meus álbuns são como meus bebês", contou.

 

Em português


Lizzo está se tornando um fenômeno da música mundial, e sua base de fãs só veem crescendo cada vez mais, inclusive no Brasil.

Para se ter uma noção de seu potencial, ela foi vencedora de três Grammys: Melhor Performance Tradicional com Jerome, Melhor álbum Urbano Contemporâneo e Melhor Performance Solo Pop com Truth Hurts

De passagem pelo Rio de Janeiro, a artista aproveitou o momento para se aproximar dos fãs brasileiros, e gravou alguns vídeos em português para o Tik Tok Brasil.

A cantora cantou um trecho de uma de suas músicas, Good as Hell, em nosso idioma, além de dançar brega funk com o som de Sentadão, hit de Pedro Sampaio com participação de Felipe Original e JS Mão de Ouro.

Vale lembrar que Lizzo é um dos grandes destaques da plataforma, sempre abordando temas como feminismo, amor próprio e quebra de padrões de beleza, além de ter ajudado Truth Hurts a ser #1 da Billboard após a cantora realizar um challenge orgânico viral que a colocou nos holofotes, mesmo depois de dois anos de seu lançamento.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico