Notícias às 09:29

Loiríssima! Cleo muda visual e encanta com resultado

Foto: Bruno Ryfer

Cleo Pires começou a semana querendo inovar. A atriz, que não fazia nenhuma transformação desde 2019, resolveu dar uma mudada no visual e apostou nos fios mais claros e iluminados.

Os cabelos em tom de caramelo e mel são resultado de uma técnica em degradê tridimensional feita por Rodrigo Lima, embaixador da Redken. 

“Essa mudança para mim é uma forma de externalizar as minhas transformações internas dos últimos tempos, e eu amo mudar constantemente, estava até sentindo falta de ver algo diferente no espelho em relação ao meu cabelo. Já utilizava os produtos da Redken e agora que faço parte do time, passei a conhecer ainda mais a marca e usá-la em todo esse processo de cuidados pós coloração”, disse Cleo, que em breve atuará como filha de sua própria mãe, Gloria Pires, no cinema.

A novidade foi revelada em um evento com os profissionais da marca, mostrando como foram todos os processos da mudança da atriz e cantora. A técnica escolhida por Rodrigo Lima foi a color melting, que utiliza tons intermediários para fundir as cores resultando em um degradê tridimensional da raiz às pontas, sem sinais de marcação. O hair stylist conta que esse efeito foi escolhido para conferir um look natural e iluminado à Cleo.

No Instagram, a musa também compartilhou os novos fios e ganhou uma série de elogios nos comentários.

“Gata”, disparou Carla Diaz. “Nossa irmã, tá linda”, elogiou Fiuk. “Tá linda mozão”, declarou Leandro D’Lucca, namorado da atriz.

Cleo vai interpretar filha de Gloria Pires nos cinemas

Amor além das telas, literalmente! Cleo Pires usou as redes sociais para compartilhar uma novidade super especial com os seguidores. Em um clique ao lado da mãe, Gloria Pires, a atriz, que acompanhou o irmão Fiuk durante todos os 100 dias de "BBB21"revelou que, pela primeira vez, atuará como filha de sua própria mãe no cinema. 

"Eu tô tão feliz!! É a primeira vez que eu e mommy glow interpretamos mãe e filha nas telonas. Atuar ao lado dela é uma experiência incrível, não vejo a hora de vocês poderem ver esse projeto lindo, e feito com tanto carinho! Vovó Ninja vem aí", escreveu a artista no Instagram.

Nos comentários, Gloria celebrou a parceria com a filha. "Meu amor. Tão feliz", escreveu a veterana, acrescentando emojis apaixonados.

Cleo e Gloria, vale lembrar, já trabalharam juntas na minissérie Memorial de Maria Moura, em 1994, e no filme Lula, o Filho do Brasil, de 2009.

Ela é libriana, amor! Cleo cutuca haters ao posar toda sensual

Intensidade é sobrenome dela! Como boa libriana, Cleo colocou a sua sensualidade para fora no início da tarde desta quinta-feira (6), e compartilhou uma selfie estilosa, provocativa até mesmo na legenda, cutucando aqueles que adoram sair criticando pela internet,

"Oi, hater, me liga (11) 6769****", brincou ela, que acompanhou o irmão Fiuk durante todos os 100 dias de "BBB21".

Nos comentários, Cleo recebeu diversos elogios e muitos emojis apaixonados, exaltando a beleza da atriz e modelo.

"Maravilhosa! Só ela mesmo", disse uma seguidora. "Fofa", escreveu Thelma Assis, a grande campeã do "BBB20", completando a mensagem com emojis de um rostinho com coração nos olhos e um coração. "Que gata!", exclamou mais uma pessoa.

Notícias Relacionadas