Notícias às 11:04

Lolita Rodrigues diz sentir saudade de trabalhar

Divulgação/TV Globo

Lolita Rodrigues não tem feito novelas desde sua última participação na trama de Manoel Carlos, Viver a Vida, da Globo, em 2009, e confessa que sente saudades da época em que estava trabalhando. Apesar da falta, a atriz veterana diz que tem preguiça de voltar a trabalhar, já que a idade não favorece idas e vindas para o Rio de Janeiro – ela mora em São Paulo.

“Faz quatro anos que não vou à Globo e tenho muita saudade. Eu sou daquela que chega e já vai falando com todo mundo. Não sou contratada de lá, sempre trabalhei por obra e vou fazer 84 anos com muita preguiça, ando de bengala. Eu quero fazer novela e teria de fazer um sacrifício para ir ao Rio de Janeiro… Ir e voltar!”

Atualmente, Lolita pode ser vista na reapresentação da novela Rainha da Sucata, no canal pago Viva, na qual faz a Lena. A atriz gosta de se ver na televisão, mas prefere ficar hoje em dia no ‘bem bom’.

“Eu era tão bonitinha… Lá eu tinha 61 anos, nos anos 1990. Dá saudade… Eu adoro os meus colegas. Hoje estou fazendo uma coisa que a minha vida inteira eu não consegui: nada. Tenho 74 anos de carreira, levanto a hora que quero, almoço a hora que quero, assisto todas as novelas do mundo, canais espanhóis e a Oprah.”

Lolita Rodrigues relembra os 68 anos de amizade com Hebe
Lolita Rodrigues não tem palavras para falar de Hebe
Lolita Rodrigues não sobre a amiga Hebe: “Estou até tonta”

Notícias Relacionadas