Imprimir

Notícias

02/10/2015 | 09h34m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação/TV Globo

Lolita Rodrigues está com ciúmes do remake de Sassaricando

Atriz se aposentou e hoje em dia vive em João Pessoa

Lolita Rodrigues está com ciúmes do remake de Sassaricando - Divulgação/TV Globo

Com 75 anos de uma sólida carreira, Lolita Rodrigues cansou. Conforme OFuxico noticiou, a atriz veterana, cujo ultimo trabalho na telinha foi em 2009, como a Noêmia da novela Viver a Vida, na Globo, vive uma rotina de aposentada, há três meses em João Pessoa, na Paraíba, com a filha Sylvia, que é médica.

“Já estou velhinha, meu prazo de validade acabou. Vim morar com minha filha que já estava aqui há 12 anos. Não podia mais ficar sozinha, tenho muita dificuldade para andar. Saio pouco. Só para ir ao médico, ao dentista e ao banco. Preciso ir lá pegar meu dinheirinho, porque não fiquei rica, né? Hoje em dia, essa gente começa e já compra uma Ferrari. Eu mal tinha um Fiat, contou, aos risos, em entrevista ao jornal Extra.

No ar na reprise da novela Despedida de Solteiro, no Canal Viva, Lolita mora em frente ao mar e celebra os dias de sol. Mas a praia não foi incorporada à rotina.

"Levanto cedo, leio dois jornais e passo o dia em frente à TV assistindo às novelas. Um dia vou entrar no mar, mas minha filha tem que me levar. Vai que eu caio... Não levanto nunca mais”.

O que a atriz sente falta, é das amizades.

"Achei que fosse me angustiar longe deles. De vez em quando mando um email para o Mateus Solano e falo muito com o Agnaldo Rayol, que praticamente é meu irmão. Mas sinto falta de Tony Ramos, Nicette Bruno, Lília Cabral, Thiago Lacerda... Esses são os que eu amo”.

A atriz, que começou a trabalhar com apenas 10 anos de idade, quer descansar. Mas não esconde que ficou um tanto incomodada ao saber que a novela Sassaricando terá uma releitura na Globo com o nome de Haja Coração. Na trama, exibida originalmente em 1987, ela interpretou a matriarca espanhola Aldonza.

"Fiquei com um ciúme danado da minha espanhola! Tinha meus filhos Claudia Raia, Celulari, Angelina Muniz e Denise Milfont. Se fosse indicar alguém para fazê-la, seria a Eliane Giardini”,contou.

Canal Viva vai reprisar a novela Despedida de Solteiro
Lolita Rodrigues se despede de vez da TV: 'Não quero nem homenagens'
Lolita Rodrigues diz sentir saudade de trabalhar
Lolita Rodrigues diz que Hebe havia lhe pedido para voltar à TV





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico