Notícias às 08:00

Lolita Rodrigues: ‘Não quero nem saber de trabalho. Chega’

Divulgação/TV Globo

Há alguns meses, Lolita Rodrigues se mudou para João Pessoa, na Paraíba. Ao lado da filha, Silvia, ela tem curtido muito a sua nova morada.

“Estou ótima” Assisto televisão o dia todo, caminho muito, me sinto feliz. Me encanto com a cidade de João Pessoa, é bonita, gostosa. Fico aqui, olhando o horizonte e vendo quanta beleza existe aqui, não temos poluição, uma paisagem lindíssima”, contou a atriz a OFuxico.

Lolita reclama apenas de uma atração que não consegue acompanhar.

“Fico chateada de não poder ver o programa do Ronnie Von (Todo Seu, Gazeta), que não pega aqui. E não posso acompanhar  meu ídolo e nem os fuxicos que vocês fazem por lá também”, brincou.

Sobre a vida, Lolita disse que se sente com dever cumprido, quer aproveitar o descanso e trabalho não faz mais parte de seu vocabulário.

“Não quero mais nem saber de trabalho. Chega, o que eu tinha de fazer fiz e agora acabou. Mato a saudade assistindo as novelas que reprisam no canal Viva. Sinto sim saudade dos meus colegas de trabalho.  Estou revendo  Despedida de Solteiro. Nossa, como eu era linda!”, exclama Lolita.

A atriz brinca também sobre seu estado civil.

“Estou solteira, viu? E pretendo ficar, porque, aos 87 anos, chega, né? Já passou”.

Lolita Rodrigues está com ciúmes do remake de Sassaricando
Canal Viva vai reprisar a novela Despedida de Solteiro
Lolita Rodrigues se despede de vez da TV: 'Não quero nem homenagens'
 

Notícias Relacionadas