Imprimir

Notícias

13/03/2020 | 17h33m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Divulgação

Lollapalooza é adiado para dezembro por conta do coronavírus

Comunicado foi enviado para imprensa

Lollapalooza é adiado para dezembro por conta do coronavírus - Divulgação

Com a informação de uma pandemia (enfermidade epidêmica amplamente disseminada) do coronavírus, muitos trabalhos onde existe aglomeração de pessoas estão sendo cancelados. Segundo comunicado o Lollapalooza foi adiado e será realizado somente em dezembro.

"Seguindo as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde, O Lollapalooza Brasil será realizado de 4 a 6 de dezembro de 2020. A saúde e a segurança de nossos fãs, artistas, funcionários, parceiros e comunidades são a nossa prioridade. Nossos headliners Guns N ‘Roses, The Strokes e Travis Scott estão confirmados para as três datas remarcadas. Iremos fornecer uma atualização sobre o line-up completo o mais rápido possível. Todos os ingressos comprados para as datas originais serão validos nas datas remarcadas. Informações mais detalhadas serão enviadas a todos os titulares de bilhetes e também estarão disponíveis em breve no site do Lollapalooza Brasil, inclusive sobre a política de reembolsos dos ingressos caso não possa comparecer às novas datas", diz o informativo.

Apresentações

Na lista das atrações aqui no Brasil estão Rita Ora, The Lumineers, Mika, Lauv, A Day To Remember e City and Colour, porém os ingressos desse último já está esgotados. 

O Lolla, como é carinhosamente chamado pelo público, traz ainda para o festival Lana Del Rey, Gund N' Roses, Travis Scott, Gwen Stefani, Jaden Smith entre outros grandes nomes, Artistas nacionais também foram selecionados, entre eles Silva, Ludmilla, Pabllo Vittar e Kevin o Chris.

No Chile e na Argentina, por exemplo, já foi anunciado o cancelamento do Lollapalooza, festival musical que, por lá aconteceria entre os dias 27 e 29 de maio.

 

São Paulo Fashion Week é cancelado por conta do coronavírus
Di Ferrero confirma que está com coronavírus: 'Estou isolado'
Coronavírus atrapalha as grandes estreias do cinema

 

"O mundo inteiro está tomando medidas drásticas no sentido de diminuir a velocidade da expansão do Covid-19. Então, eu imagino que tem que ser revista a possibilidade desses grandes eventos, com cancelamento ou adiamento. O risco é com o próprio público, com as pessoas que podem estar contaminadas e sem sintomas. E esse público pode transmitir o vírus para uma população mais vulnerável. Quanto menos aglomeração de pessoas, menor vai ser o risco de disseminação", falou a infectologista e integrante da Sociedade Brasileira de Infectologia ", diz Rosana Ritchmann, em entrevista ao G1.

 

Tom Hanks posa com a mulher após diagnóstico de coronavírus
Com coronavírus, Pugliesi posa com cão: 'Animais não pegam'
Coronavírus faz Whindersson Nunes cancelar turnê nos EUA
Alok anuncia cancelamento de turnês por conta do coronavírus





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Luana Piovani se emocionou com os últimos acontecimentos no país, nesta semana, envolvendo o menino Miguel e a declaração racista da influenciadora digital Luisa Nunes Brasil #OFuxico (Via Instagram @luapio)
  • #Sabrina Sato cortou o cabelo de Zoe e mostrou a nova franja da pequena, além de ter feito uma brincadeira de comparar o visual dela com o de @justinbieber (via stories @sabrinasato)
  • A ex-BBB Flayslane se pronunciou após internautas ficarem chocados com mudanças em seu rosto e afirmou que não foi somente a rinoplastia a responsável pela diferença atual #OFuxico
(Via Instagram @flay)
  • Aline Riscado cancela lives no Instagram como forma de protesto contra o racismo. #OFuxico (Via @alineriscado )
  • Bárbara Evans comenta sobre retirada de pintas e revela que não se preocupa com possíveis cicatrizes. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Ex-BBB Gizelly Bicalho contou que está de cama por conta de uma infecção intestinal e uma inflamação de dentes do siso. (Via stories @gizellybicalho)
  • #blacktuesday  #blacklivesmatter

OFuxico