Notícias às 11:53

Longe da TV, Alessandra Scatena se dedica à família

Reprodução/Instagram

Já faz 5 anos que Alessandra Scatena deixou de vez a vida pública e se despediu do programa que apresentava na TV Poços, de Minas Gerais. Desde então, a loura se dedica aos filhos e à carreira de mestre de cerimônias.  Ao jornal O Globo, ela contou que decidiu dar um tempo na carreira artística depois do nascimento do segundo filho, Estéfano, hoje com 5 anos. Ela também é mãe de Enrico, de 12, ambos frutos de seu casamento de 24 anos com o empresário Rogério Gherbali

Sempre gostei do que fiz, mas foi uma opção minha parar. Tenho dedicação total aos meus filhos. Não é fácil ser dona de casa. Brinco que sou chefe de cozinha e ‘mãetorista’. Se tem um convite legal de uma participação em programa, eu vou para matar a saudade e me divertir um pouco.

Ajudante de palco de Gugu Liberato no Domingo Legal, no SBT, por 12 anos (até 2001), ela também se envolve em causas sociais. E foi por isso que ela mudou o visual radicalmente e atualmente exibe madeixas curtinhas.

"Me empenho muito no terceiro setor, trabalhando em ONGs de animais e na Rede Feminina de Combate ao Câncer. Num desses encontros, uma pessoa me falou sobre doações de cabelo para o Pará, onde há uma ONG voltada às vítimas de escalpelamento. Aquilo me tocou muito. Só tive o cabelo curtinho assim quando era criança”.

Musa dos anos 1990, quando participava da prova da banheira e posou para a revista Playboy, Alessandra rejeita o título de símbolo sexual.

"Nunca me considerei assim, nem mesmo naquela época. Era algo que nunca almejei. Sempre fiz os meus trabalhos com seriedade, buscando a perfeição”.

Alessandra Scatena brilha no coquetel da designer Helena Alam
Filho de Alessandra Scatena estreia em campanha publicitária
Alessandra Scatena comemora 15 anos de casamento
Alessandra Scatena prepara o enxoval do segundo filho

 

Uma foto publicada por Alessandra Scatena Oficial (@alessandrascatenaoficial) em

Notícias Relacionadas