Notícias às 18:00

Longos para todas as horas: veja as escolhas das famosas

Ag.News

Para o dia a dia ou para festa, os longos estão ocupando cada vez mais espaço nos looks das famosas. Podem ser estampados, lisos, assimétricos, não importa. Eles estão por aí, sendo exibidos de forma superelegante ou nem tanto. Separei opções diversas, para você se inspirar. Tem também aquele que não ficou tão legal. No rol das celebridades que elegeram longos, estão Adriana Lima, Alessandra Ambrosio, Gisele Bündchen, Camila Alves, Angélica, Geisy Arruda… Vem ver quem acertou e quem errou.

Adriana Lima esbanjou elegância neste longo da Le Lis Blanc nude com faixas bordadas escuras na diagonal, que ajuda a contornar a silhueta, deixando o corpo com formas e bem sensual, como se ela precisasse, né? Acertou em cheio.

Alessandra Ambrósio também optou por um look longo, com saia e blusa cropped da Le Lis Blanc. O brilho salpicado nas peças confere um charme na medida certa. E com esse corpo, dá para deixar a barriga à mostra, sem problemas.

A modelo Camila Alves está no Rio acompanhando as Olimpíadas ao lado do marido Matthew Mcconaughey. Durante esta semana, apostou no vestido que chega até pouco acima dos tornozelos e com barra assimétrica. De tecido leve e transpassada, a peça vem com estampas de flores amarelas, cor que combina superbem com sua pele. O sapato amarelo ficou perfeito no look.

Com a filha Vivian no colo, Gisele Bündchen mostra que dá para ser informal com longo, como este estampado e cheio de estilo. A companhia da jaqueta jeans confere ainda mais despojamento e acerto ao look da diva.

E por falar em despojamento, ela aparece de novo na lista. Alessandra Ambrósio ousa com tranças de boxeadoras e vestido listrado, que está super na moda. Perfeito para o estilo e o corpo dela. Dá uma vontade de usar, né?

Cris Vianna optou pelo longo laranja plissado que ficou simplesmente perfeito nela. Para completar, escarpim com tom similar, mas mais fechado, complementando o look. A cor fica ótima para todos os tipos de pele.

Laranja foi a cor também escolhida por Angélica no longo com barrado grosso.A apresentadora usou clutch com a borda no mesmo tom. Vestido bem bonito, mas o look ficaria melhor com cabelo preso em coque ou rabo alto. Daria um toque a mais de glamour.

Geisy Arruda posou com um longo ajustado no dorso e com barrado evasé. O modelo é até legal, mas a cor não caiu bem para ela. E outra clisa: todo cuidado é pouco quando se tem quadril largo, ao usar peças justas assim nessa região. O evasé dá uma equilibrada, mas nem sempre resolve a situação.

Deborah Secco de Lança Perfume e Balmain

Notícias Relacionadas