Notícias às 09:15

Looks: Macacões e brilhos imperam na festa de Segundo Sol

Daniel Pinheiro/AgNews

Cores, cortes, estilos tudo com muito bom gosto. A noite de terça-feira (08) destacou tendências da moda durante a festa de lançamento de Segundo Sol, próxima novela das 21h, da Globo. Reunidos no Circo Voador, na Lapa, localizado no Centro do Rio de Janeiro, elenco, direção e equipe técnica festejaram o novo trabalho. 

A maioria das atrizes investiu no brilho. Deborah Secco apostou na bermuda preta e blusa de brilhos NK Store, jóias Jack Vartanian e  tênis Laboutin azul e vermelho,  Giovanna Antonelli lacrou de calça preta cinturada e terninho Dolce & Gabbanacom top  Bobô. Um scarpin vermelho deu o toque especial. 

Preto também foi a opção de Giovana Lancellotti. Linda com uma maquiagem iluminada, feita por Viviane Gonzo, a  jovem atriz, com styling de Debora Ewbank, mãe de Giovana Ewbank, vestiu um modelito de renda transparente Dolce & Gabbana. Nanda Costa estava linda de vestido  preto Hervé Léger e botas cor de rosa MSGM. A atriz chegou a festa de boina Sonia Rykiel, mas logo deixou as madeixas livres. 

A excelente forma física de Leticia Collin ficou evidente no look azul marinho com brilhos e transparência, assinado por Fabiana Milazzo e sandálias Alexandre Birman.

De veludo azul, Adriana Esteves deixou as pernas a mostra. Luisa Arraes destacou blusa de manga longa com estampa floral e saia preta Gucci. Roberta Rodrigues ousou de macacão vermelho.

Sol Almeida, que está na trilha da novela com a música Cozido da Patroa, vestiu Bobô e usou bolsa Gucci. Laila Garin, também na trilha, foi mais uma que apostou no total black.

Com uma saia diferente, com recortes, a atriz baiana Claudia Di Moura foi muito festejada pelos colegas de elenco. Arlete Salles foi de tubinho e meia calça. 

Os homens ousaram nas estampas. O protagonista Emílio Dantas vestiu macacão. Fabricio Boliveira, um macacão The Paradise Rio. Chay Sued, uma camisa incrível. 

As cores sóbrias também marcaram presença. Andre Dias vestiu macacão de linho branco.    Hugo Moura, José de Abreu, Danilo Mesquita, todos de terno. Pablo Morais, de preto com detalhes vermelho, Armando Babaioff, todo de branco, Danilo Ferreira, de preto com detalhes branco, Luis Lobianco de macacão roxo.

Um verdadeiro desfile de estilos!

Notícias Relacionadas