Notícias às 14:30

Lorde está flertando com astro pornô

Getty Images

Lorde está trocando mensagens pelo Twitter com astro pornô. A cantora, que está desde o começo do mês seguindo o ator James Deen na rede social, começou a conversar com o bonitão depois que ele disse no Twitter que Lorde era "impressionante". "Eu recentemente comecei a ouvir Lorde… Lorde é foda, impressionante".

A cantora de Royals respondeu, então, elogiando o ator pornô, que estrelou ao lado de Lindsay Lohan na peça The Canyons. "E vice-versa… eu adorava Wells Towers GQ".

James, cujo verdadeiro nome é Bryan Sevilla, ainda pediu a Lorde para continuar sendo uma pessoa incrível antes de tuitar alguns versos da canção Team.

Falando na cantora, recentemente Lorde confessou que esperava uma mensagem brava de Diplo em resposta à brincadeira feita com a masculinidade dele.

A cantora usou o Twitter para sugerir que Diplo estava carregando um “pacote” não satisfatório, se referindo ao órgão genital dele. Ela o provocou depois que o DJ postou um link para os fãs arrecadarem fundos para auxiliar na compra de um bumbum para Taylor Swift.

"Eu sinto que eu vou receber uma mensagem brava agora. Basicamente, ele começou alguma brincadeira sobre conseguir um bumbum para a Taylor Swift e eu disse que nós provavelmente olharíamos para ele tendo 'aquilo' resolvido também", disse durante entrevista à BBC Radio 1.

Lorde insiste que está arrependida sobre seu pequeno tweet ofensivo, e espera que Diplo não fique tão bravo. "Desculpa, eu te amo!", afirmou.

Lorde diz que Nicki Minaj não compôs para trilha de Jogos Vorazes
Confira a lista dos vencedores do AMA 2014
Lorde diz que pênis de atual affair de Katy Perry é pequeno
Lorde lembra que foi atingida por fruta podre na infância
Música de Lorde é censurada temporariamente em São Francisco

Notícias Relacionadas