Notícias às 19:15

Lorde pede a honestidade dos fãs sobre seus trabalhos

Getty Images

Lorde quer comentários sinceros sobre seu trabalho. A cantora está ansiosa para receber comentários honestos sobre sua música, por isso ativou uma ferramenta que permite seus fãs escreverem tudo o que pensam em todos os seus canais de mídias sociais, incluindo Twitter, Tumblr e Facebook.

"Eu tenho a ferramenta 'comentar' ativada no meu Tumblr, o que permite as pessoas que tenham uma conta registrada no website de mandarem mensagens. Pra mim, é uma ferramenta extremamente útil porque eu posso saber o que as pessoas estão achando do meu trabalho. Eu gosto do Twitter, porque é ótimo para se conectar com as pessoas. Você alcança as pessoas que você gosta e diz: 'Me siga de volta por favor, e então podemos conversar'. Eu adoro Instagram também, é muito bom, bem simples. Estou também no Facebook", disse a cantora.

A morena até salva seus tweets favoritos enviados por fãs para ajuda-lá a se sentir melhor quando ela está tendo um dia ruim.

"Eu tenho uma pasta no meu computador com coisas lindas que as pessoas já me escreveram e quando estou super pra baixo, num mau-humor terrível, eu penso: 'Lembre-se daquelas almas maravilhosas que disseram coisas maravilhosas sobre você'”, disse.

Taylor Swift valoriza amizade de Lorde
Lorde está flertando com astro pornô
Lorde diz que Nicki Minaj não compôs para trilha de Jogos Vorazes

Notícias Relacionadas