Notícias às 11:28

Lorena Carvalho comenta sobre os desejos da gravidez

Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (29), Lorena Carvalho compartilhou alguns vídeos em seu Instagram Stories e comentou sobre o primeiro desejo da gravidez.

Casada com Lucas Lucco, a modelo está à espera de um menino.

Lorena Carvalho sobre gravidez: 'Dias e dias'

"Era 1h30 da manhã e eu simplesmente fiquei com vontade de comer palmito. Tinha um vidrinho na geladeira e fiquei comendo, isso nunca me ocorreu", contou ela.

Em seguida, a loira confessou que achava que isso não acontecia de verdade.

"Achei que era balela essas coisas de vontades de grávida, mas quando eu comi o palmito, eu vi que essas coisas acontecem", afirmou.

Esposa de Lucas Lucco revela alteração da tireoide na gravidez

Esposa de Lucas Lucco se empolga com bebê se mexendo: ‘Foi intenso’

Lorena Carvalho e Lucas Lucco estão grávidos de cinco meses e ela contou que sentiu pela primeira o filho se mexer de um modo mais brusco, sem saber se o bebê deu uma cotovelada ou joelhada.

"Mais cedo, minha sogra veio aqui visitar a gente, passou a mão na minha barriga, até que o bebê fez um movimento muito forte, um 'pow', muito nítido, muito forte. Não sei se foi um chute, uma cotovelada, mas foi a vez que senti mais intenso”, contou.

Ela só ficou um pouco triste que Lucas Lucco não conseguiu sentir quando colocou a mão.

Lucas Lucco mostra ultrassom do filho: 'Criança linda'

“Aí, a gente, 'amor, vem cá, mexeu'. Tadinho, queria muito que ele sentisse, mas a hora que ele colocou a mão, ele não fez de novo. Mas, mesmo assim, foi uma sensação muito gostosa. Porque, até então, eu tinha sentido só 'borboletinhas na barriga'. Eu sei quando ele mexe, mas não é ainda um movimento supernítido para mim", contou Lorena.

Lorena ainda explicou que agora conseguiu realmente sentir o que muitas mães falam sobre a emoção dos bebês se mexendo dentro delas.

“Muitas mães me disseram mesmo que a parte mais gostosa da gestação acho que é sentir o bebê mexer. Fico imaginando quando chegar na fase que a barriga fica fazendo aqueles calombos do bebê mexendo, deve ser muito bom, não vejo a hora", disse, ansiosa.

Lucas Lucco e Lorena Carvalho celebram avanço da gravidez

Notícias Relacionadas