Notícias às 14:12

Lorena Carvalho esbanja barrigão nos bastidores de primeiro ensaio grávida

Reprodução/Instagram

Maravilhosa! Lorena Carvalho, esposa de Lucas Lucco, postou um registro dos bastidores do seu primeiro ensaio grávida em seu perfil no Instagram neste domingo (24). Com uma make básica, cabelo ondulado e um look no mesmo estilo, a loira posou de jeans e sutiã de renda para dar um breve spoiler do que está por vir. 

"Bastidores do primeiro ensaio gestante com meu garoto", escreveu ela, que está com 33 semanas de gestação de Luca.

Nos comentários, os admiradores de Lorena rasgaram elogios: "Awn que lindaaaaaaa. Barrigão", disse Biah Rodrigues. "Belíssima", declarou uma internauta. "Já estou louca para ver as fotos", falou outra.

 
Para ver post original, clique aqui!

Mudança no nome do bebê

Lorena Carvalho surpreendeu a web. A esposa de Lucas Lucco, que já está no sétimo mês da gravidez, revelou que ela e o marido decidiram mudar o nome do bebê que esperam.

Segundo a modelo, o primeiro nome anunciado, Lucas, estava gerando confusão justamente por ser o mesmo do cantor e do seu irmão.

"A gente já definiu o nome do bebê. O nome foi uma saga para a gente. Tinha vários nomes que eu gostava e que Lucas também gostava. No último mês, a gente tinha definido que ele se chamaria Lucas. Mesmo nome do papai. Mas começou a ficar um pouco confuso, porque meu irmão também se chama Lucas. Com todo mundo que a gente ia falar sobre o bebê ou assuntos relacionados ao bebê, a gente tinha que especificar. 'O Lucas bebê' ou o 'Lucas filho'. Mesma coisa quando falava do meu marido ou irmão", contou ela.

Flay e Lucas Lucco anunciam parceria nas redes sociais

Leo Picon e Lucas Lucco estrelam ensaio de grife

A modelo ainda contou como definiu o novo nome da criança com Lucas Lucco.

 "Nessa semana o Lucas, meu marido, pensou em um nome, me falou e eu falei: 'É isso. Está escolhido. A gente fica mais confortável assim'. E o nome do nosso bebê será Luca. A gente gosta muito do nome Lucas e queria uma variação. Nos encontramos no Luca".

Lorena Carvalho sobre gravidez: 'Dias e dias'

O nome Luca, segundo Lorena, significa "O luminoso, o iluminado ou o que traz luz. É o que ele simboliza para a gente, depois da tempestade em que vivemos, com a primeira perda gestacional. Luca chegou trazendo luz, esperança e amor", finalizou.

Grávido? Lucas Lucco brinca com barrigão da esposa

Fofos!

Lucas Lucco vem mostrando que está ansioso pela chegada do seu primeiro filho.O artista publicou um post super divertido junto da esposa, Lorena Carvalho, e arrancou risadas dos seguidores.

Por trás do corpo da amada, Lucas posou de um ângulo em que parece ser o dono do barrigão. 

“Sete meses”, escreveu o cantor, aos risos. 

Esposa de Lucas Lucco revela alteração da tireoide na gravidez

Amigos e seguidores não se aguentaram e encheram a publicação de comentários.

“Tem que malhar mais meu querido! Parar de tomar cerveja e voltar pro wheyzin”, brincou um seguidor. “Vocês são demais”, escreveu outro. “Ai meu Deus, eu amo”, disparou mais uma.

Para ver clique original, clique aqui!

Brincadeiras

Alerta fofura! Lucas Lucco encantou a web ao compartilhar um clique divertidíssimo da sua sala de estar e desafiou os fãs a repararem em um detalhe importante: o super barrigão da esposa, que escondida atrás de um dos pilares da casa, teve que deixar o nenê que espera à vista. 

“Quando você perceber será tarde demais”, escreveu ele na legenda da publicação.

Amigos e fãs se derreteram com a publicação que arrancou risadas dos seguidores do artista. 

“Eu me escondendo dos boletos”, brincou um seguidor. “Luquinhas tá on”, disparou outro. “Esse barrigão está lindo demais”, declarou outra.

Lorena Carvalho comenta sobre os desejos da gravidez

 
Para ver post original, clique aqui!

Luquinhas na área!

Lucas Lucco encantou os seguidores. O cantor compartilhou uma foto pra lá de fofa beijando o barrigão da esposa, Lorena Carvalho, e ainda revelou o nome do primeiro filho do casal.

"Dois Lucas. Quem vai aguentar?", escreveu o artista na legenda, dando a entender que o bebê levará o nome do pai.

A foto derreteu o coração dos internautas. Amigos e fãs não pouparam elogios e encheram a publicação de carinho. 

“Acho que estou mais ansiosa que vocês”, escreveu uma seguidora. “É possível amar sem conhecer? Venha com saúde, meu amor”, disparou mais uma. “Já estou vendo o baby Lucco nascendo com 5.000 tattoos”, brincou mais uma. 

Lucas Lucco rebate seguidor que disse 'não seja um Gusttavo Lima'

 
Para ver o post original, clique aqui!
 

Declaração de amor!

Prestes a completar três meses de casamento e esperando o primeiro filho do casal, Lorena Carvalho usou seu perfil no Instagram para fazer uma bela declaração de amor ao maridão Lucas Lucco.

‘Esse mês fazemos Bodas de Algodão Doce. Meu marido, meu companheiro, meu melhor amigo! Me emociono em pensar tudo que construímos ao longo de tantos anos, o quanto aprendemos um com o outro e tudo que ainda iremos aprender JUNTOS. Saiba que vc já é o melhor pai do mundo pro nosso filho!

Atencioso, participativo, amoroso… Não é atoa que nosso menino fica todo se remexendo quando escuta sua voz né?! Haha. Uma nova etapa está só começando e não faltarão motivos para comemorarmos!

Que Deus abençoe e proteja sempre nossa família!”, escreveu ela.

Logo o cantor respondeu a mensagem de amor da esposa.

“Te amo meu amor!!! Sou muito abençoado. Iniciando uma família linda ao seu lado”, disse.

Lorena está no quinto mês de gestação de um menino. O casal ainda está ainda decidindo qual será o nome do herdeiro.

Lucas Lucco e a mulher Lorena Carvalho

Confira a publicação em: @lorenacarvalhod

Revelação

Alerta pai babão! Lucas Lucco compartilhou um momento mais do que especial no seu perfil do Instagram. O cantor postou uma foto do ultrassom feito pela mulher, Lorena Carvalho, e não escondeu a ansiedade dos seguidores. 

“Será que vou ser o tipo de pai que só posta foto do filho? (risos) Hoje teve fotinha com quase 22 semanas”, escreveu na legenda.

É claro que não faltou comentário no post, que derreteu o coração dos fãs e amigos do cantor. “Bem-vindo ao time! (risos)”, comentou Dany Bananinha. “Acho que vi umas tattoos nesse menino já”, brincou um seguidor. “Eu tenho certeza que o Lucas vai ser o tipo de pai que entra na sala com o filho no primeiro dia de aula”, disparou outro.

Lucas Lucco compartilha ultrassom feito pela mulher

Para ver o post original, clique aqui!

Notícias Relacionadas