Notícias às 11:42

Lorena Carvalho fala da adaptação de dieta após parto de Luca

Reprodução/Instagram

Lorena Carvalho compartilhou com os fãs mais alguns registros de sua rotina de maternidade após dar à luz Luca, seu primeiro filho com Lucas Lucco. Ao ser questionada por um fã sobre o dia a dia com a alimentação, a influenciadora digital explicou que não restringiu nada, mas que procura escolher bem o que come diariamente.

Lucas Lucco rasga elogios a Lorena Carvalho e foto do parto

"Não estou fazendo restrição alimentar no momento. Eu como sempre que tenho fome! (Amamentar dá muita fome e sede, mesmo). Porém, faço escolhas saudáveis com comida de verdade! Quero nutrir o meu bebê da melhor maneira possível. Sei que tudo que eu ingerir, vou ofertar para ele no meu leite", explicou Lorena, frisando ainda que para prevenir as cólicas de Luca, tem evitado açúcar, glúten e lactose.

Mulher de Lucas Lucco sobre amamentação: ‘Seios machucados’

A influenciadora também contou um pouco sobre a sua experiência dando à luz via parto natural. "Faria tudo exatamente igual! A equipe que esteve comigo com certeza também fez toda a diferença. Me senti confiante e capaz para parir o meu filho!", disse.

Lorena Carvalho desabafa sobre amamentação: "Dói muito"

Recentemente, Lorena Carvalho e Lucas Lucco deram as boas vindas para Luca, primeiro filho do caso. Porém, os primeiros dias não estão sendo fáceis.

Em seu Instagram Stories, a modelo desabafou sobre as dores da amamentação.

"Hoje a madrugada não foi fácil. Pela primeira vez, tive que ofertar meu leite na colherzinha dosadora por conta das fissuras do mamilo. Escrever o que estou sentindo me ajuda muito a externar as coisas", disse ela.

Mulher de Lucas Lucco sobre amamentação: ‘Seios machucados’

Lorena Carvalho desabafa sobre amamentação nas redes sociais

Em seguida, Lorena contou que ficou frustrada com a situação.

"Hoje me senti um fracasso. Meu peito cheio de leite, meu filho chorando e eu não consegui amamentá-lo. Dói, dói muito. Acredite. Quem é mãe e já passou por isso sabe. Ofertei meu leite para ele na colherzinha medidora. Vi que ele ficou satisfeito, mas não teve o acalento do meu colinho, a sucção no meu peito, nossa troca de olhares, de chamego e de amor. Fui para a bomba tirar mais leite para guardar e chorei do início ao fim, pedindo a Deus para que meus mamilos se restaurassem logo para eu poder voltar a amamentar", desabafou.

Lorena Carvalho revela instabilidade emocional na gravidez

Para concluir, a artista revelou que não irá desistir de amamentar o pequeno.

"Compartilho isso aqui com vocês chorando de novo. Um novo dia se iniciou e eu não vou desistir. Penso que esse não foi e nem vai ser o primeiro desafio. Meu filho me trouxe uma força inexplicável, que eu nem sabia que tinha. Desde que pari, descobri um amor que jamais experimentei", afirmou.

Lucas Lucco emociona ao mostrar o rostinho do filho em exame de ultrassom

Modelo afirmou que não vai desistir

Nasce Luca, filho de Lucas Lucco e Lorena Carvalho

 

Lucas Lucco usou seus stories no Instagram para contar que já é papai. Lorena Carvalho, mulher do cantor sertanejo, começou a sentir as dores do parto na quinta-feira (18) e o bebê, seu primeiro filho com o artista, nasceu na manhã de sexta-feira (19).

“A gente acabou de chegar em casa, Lorena teve alta do hospital hoje. O Luca veio ao mundo ontem, dia 19. A Lorena entrou em trabalho de parto dia 18, às 18h e a gente seguiu com esse trabalho de parto até as 2h da manhã aqui em casa", contou ele.

"A gente registrou tudo, tirou foto, filmou para vocês acompanharem tudo como foi. Fiquei com ela, lógico, durante todo esse processo não vou conseguir agora explicar para vocês com palavras o que foi esse momento", destacou.

BBB21: Lucas Lucco quer ser cupido de Bil e Juliette

Notícias Relacionadas