Notícias às 08:00

Louis Tomlinson compara sucesso do One Direction com drogas

Reprodução/Instagram

Louis Tomlinson voltou a refletir sobre sua passagem pelo grupo One Direction e comparou a sensação de fazer parte de uma banda de sucesso, que explodiu rapidamente nas paradas, com uma droga.

Em declarações ao jornal inglês The Independent, Tomlinson comentou:

"Ficamos famosos muito rápido, por isso, tínhamos um pouco de poder e o que dizer dentro da gravadora e com a gerência", disse, acrescentando que estar na banda era 'como uma droga'.

"É esse sentimento de emoção aumentada estar todos os dias loucamente ocupados, e a histeria. Embora nos queixamos disso, nenhum de nós disse que não queria fazer isso. Estávamos lá. Amávamos aquilo", justificou.

Mas os primeiros 18 meses foram difíceis para ele, pois ele lutava para entender seu valor dentro da banda.

"Sob a luz dos refletores isso foi difícil, mas foi isso que me deu o impulso para entrar de cabeça", comentou.

"Mas sempre estivemos no controle do nosso destino", completou.

Casamento e mais filhos

Louis Tomlinson já quer se casar com a modelo Eleanor Calder, de 27 anos. A estrela do One Direction se reconectou com sua namorada de infância há dois anos, depois de namorar anteriormente com ela entre 2011 e 2015, e agora ele disse que está convencido de que Eleanor é a mulher certa em sua vida.

Louis e Eleanor já foram alvo de rumores de noivado, e embora o cantor de 28 anos, que tem um filho de quatro anos Freddie com Briana Jungwirth, insista que eles ainda não estão noivos, não é algo que ele descarte completamente agora.

Quando questionado sobre os boatos, Louis disse: “Sim, eu vi um pouco disso. Não é verdade, mas o legal com Eleanor é que eu a conheço desde antes do nosso primeiro single 'What Makes You Beautiful', então ela experimentou o crescimento de tudo"

E quando o pressionaram a responder se o casamento é uma possibilidade, ele acrescentou: “Um dia, sim, eu imagino. Se você me perguntar se eu vou casar com ela? Acho que sim! E mais filhos, eu diria que sim."

Depois de estabelecer-se com Eleanor, Louis também confessou que adoraria se matricular na faculdade para estudar psicologia, depois de perder a oportunidade quando encontrou a fama com a One Direction em 2010, quando tinha apenas 18 anos.

 

Notícias Relacionadas