Notícias às 19:30

Louis Tomlinson lança We Made It e anuncia turnê mundial

Divulgação

Após um tempo sumido, Louis Tomlinson retorna para a boca do povo com seu novo single We Made It, que fala dos sonhos dos adolescentes e o amor dos jovens, tendo uma junção de influências Indie e Pop eletrônicos contemporâneos.

"A qualquer hora que eu tivesse, eu passava noites em Manchester com meus amigos. Isso me fez perceber que não vivia mais no mundo real e senti falta disso. Eu adorava ser normal, imprudente e estúpido. Foi a melhor fuga. Ficávamos acordados a noite toda, conversando sobre nossos sonhos e o que pensávamos que aconteceria conosco. Essa era é uma época tão emocionante. Você não tem ideia do que o futuro reserva, mas você tem muito potencial. Para onde minha vida está indo? Quem sabe?", revela o cantor sobre as inspirações da faixa, que remetem às noites em Manchester no início do One Direction.

“O refrão de We Made It também é sobre mim e os fãs. Entre nós, demorou muito para chegarmos aqui. Tive que trabalhar muito, tive que aprender muito sobre mim. Sinto que apenas quando sair para a turnê, para cantar essas músicas diretamente para os fãs, terei consolidado o início da minha carreira solo”, continua.

Além da música, outra novidade do artista nesta semana foi sua turnê mundial em 2020, que passará por Londres, Glasgow, Doncaster e Manchester, além de outros lugares das Europa, Emirados Árabes, Indonésia, Austrália, Nova Zelândia, Japão, Brasil, Paraguai, Argentina, EUA e Canadá (mais informações e ingressos, clique aqui).

A turnê deve ser embalada pelo seu primeiro álbum solo, Walls, que será lançado em 31 de janeiro de 2020, e já está disponível para pré-venda.

"Definitivamente, houve um processo de compreensão sobre o lugar que eu ocupo musicalmente. Tenho meus próprios gostos e, até certo ponto, eles estão lutando contra a maré musical. Quando eu cresci, Pop significava Arctic Monkeys, Oasis, The Killers e Amy Winehouse. Os tempos mudam, obviamente. Atualmente, o Pop é muito urbano e de rua, o que não é o que me relaciono. Claro, eu poderia fazer esse tipo de música, mas elas não teriam a minha cara. O quebra-cabeça era como agradar a mim e aos fãs”, conta o cantor sobre seu momento na música e a demora para lançar um projeto novo.

“Me sinto como um novo artista agora. Demorou um tempo para eu me sentir confortável sozinho, para aprender a confiar no meu instinto e garantir que conseguisse o que queria. Eu nunca estive tão confiante, tanto como compositor, quanto como cantor, e mais maduro. Claro que quero ter sucesso, mas o que importa é o que minha música significa para mim e o que significa para os fãs. Essa é a prioridade. O resto, teremos que esperar e ver", acrescenta.

Animados pelo novo momento da carreira de Louis Tomlinson?

Louis Tomlinson quer fazer faculdade

Confira o clipe de We Made It (que é continuação do vídeo de Kill My Mind) abaixo!

Notícias Relacionadas