Notícias às 18:45

Louise D’Tuani usa foto inusitada para parabenizar o amado

Reprodução Instagram

Louise D'Tuani chamou a atenção dos fãs e admiradores, pela maneira inusitada que escolheu para parabenizar o maridão, Eduardo Sterblitch, pela chegada de seus 29 anos, que aconteceu nesta sexta-feira (15). 

Aproveitando, mais uma vez, as redes sociais, a atriz mostrou aos seguidores um registro de um dos banhos do humorista, sem, porém, esconder nada, nem mesmo suas partes íntimas, que, aliás, o que causou um verdadeiro alvoroço na internet, e também fez com que a foto fosse compartilhada por vários veículos midiáticos. 

"Parabéns, meu velho!", escreveu a loira na hora de legendar o registro, esbanjando bom humor e carisma para deixar clara, mais uma vez, a importância do amado em sua vida, antes mesmo de receber as mais diversas manifestações de carinho possíveis, dos admiradores da internet. 

Cheios de amor para dar e vender, Eduardo e Louise ficaram noivos apenas três meses depois de assumirem o namoro, e, em julho de 2015, reuniram vários amigos, familiares e artistas em sua cerimônia de casamento, que foi super tranquila e cheia de sentimentos positivos, do jeitinho que mais combina com os dois, e aconteceu no Rio de Janeiro. Parabéns, Eduardo, tudo de melhor!

Eduardo Sterblitch recebe elogios em bela foto com a esposa
Eduardo Sterblitch vira Poderoso Castiga no Pânico
Eduardo Sterblitch celebra 1 semana casado com Louise D´Tuani
Eduardo Sterblitch se emociona ao relembrar seu casamento

Notícias Relacionadas