Imprimir

Notícias

20/11/2020 | 18h40m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Luan chega a São Paulo com turnê de projeto solo: 'Algo mais intimista'

Ex-UM44K conversou sobre a nova fase da carreira com a reportagem do OFuxico

Luan chega a São Paulo com turnê de projeto solo: 'Algo mais intimista' - Reprodução/Instagram

Seguindo a amizade fora dos palcos, Luan Otten, mais conhecido apenas como Luan, trilhou o caminho solo com o fim do duo UM44K, formado por ele e Saulo Pôncio. De fala calma e presença sutil, o carioca, no entanto, chega com tudo, investindo nesse recomeço.

Thiagão sobre Turma do Pagode: 'Nosso som é para todo mundo'

"Retornar aos palcos foi uma coisa que eu tinha pedido muito a Deus porque eu não estava aguentando mais ficar em casa, eu queria muito poder externar o projeto, a minha carreira solo", começou ele, animado para se apresentar neste sábado (21), na programação de reabertura do Teatro Bradesco, em São Paulo.

Luan apresenta turnê solo em São Paulo

Sincero, ele não esconde a apreensão de ter somente alguns músicos o acompanhando no show, mas conta com o apoio do público de casa e ao vivo, mesmo que de forma reduzida, respeitando as restrições em razão da pandemia da Covid-19.

"Tem sido incrível! Lógico, tenho as minhas dificuldades, é uma coisa muito nova pra mim, tô acostumado a dividir palco e agora tem que puxar essa responsa. É uma coisa diferente, mas o público me ajudou muito nessa minha estreia e a galera tá muito empolgada, acho que isso facilitou a minha estreia."

Falando em coronavírus, Luan não vê a hora do 'novo normal' dar lugar novamente ao 'normal'.

"Olha, eu acho que meu sentimento é de que em breve tudo vai passar, que o espaços restritos vão ser preenchidos em nome de Jesus e todo mundo vai poder curtir o ao vivo, sentir a emoção de novo do ao vivo por completo."

Nour, do Now United, não vê a hora de ver os fãs pessoalmente: ‘Estou muito animada’

O projeto

 

Em tour com o Varanda do Luan, o rapaz explicou que a ideia de sair por aí se apresentando surgiu de repente.

"Então, a Varanda [do Luan] foi meio despretenciosa, assim... Foi uma gravação para o YouTube, numa varanda mesmo e eu tive a ideia de por o nome do projeto de Varanda por ser algo mais intimista. E eu quis que isso se transformasse em turnê justamente por ser intimista, algo mais acústico que eu gosto muito de fazer. Acho que tudo se encaixou por ser intimista, as pessoas vão e se sentem mais à vontade. Isso ajuda e muito", garantiu ele.

E na setlist pode haver, é claro, uma canção especial, chamada Paraíso, colaboração com Whindersson Nunes que o cantor classifica como "maravilhoso, ele é uma pessoa sensacional, extraordinaria. Eu tenho milhares de elogios pra ele porque ele é o que é por ser iluminado, uma pessoa muito de Deus".

"Se ele estiver lendo isso, quero mandar um beijo pra ele, Deus o ama muito. Eu o amo muito", lembrou o artista, gentilmente.

Xanddy desabafa: 'Não falar do racismo nos faz coniventes'

Para o próximo ano, aliás, muito material novo deve entrar na fila de produção.

"Podem esperar muita música em 2021! Eu tô muito feliz com essa nova fase da minha vida porque as pessoas estão realmente focadas no meu trabalho, na minha música e são coisas que eu sempre quis passar. Podem esperar muitos videoclipes com muitas ideia malucas que vêm dessa cabeça aqui e das pessoas que trabalham comigo", pontuou o músico, divertido.

Fim de ano e 2021

Festividades? Sim, porém, em um local especial. 

"Eu costumo passar o Natal, o Ano Novo na Igreja e eu desejo que no próximo ano a gente consiga recuperar esse tempo perdido em 2020. Acho que todo esse período da pandemia foi uma momento pra gente refletir e prestar atenção em coisas que não olhavamos", contou. "Acredito que muitas coisas vão mudar em 2021, dar valor ao que importa. A gente viu que a vida é muito frágil, podemos fazer mais coisas pra agregar ao mundo", refletiu ele.

Por fim, rolou um recadinho especial!

"Obrigada, galera do OFuxico! Vocês são demais, sempre me dando um espacinho. E quem estiver lendo, sinta-se mais do que bem-vindo à Varanda do Luan!"

Gabi Martins alcança 1º lugar no Top TVZ





Notícias Relacionadas

20/11/2020 | 14h55m - Flavia Almeida

Ex de Luan Santana: Vem ver o novo look de Jade Magalhães

19/11/2020 | 12h35m - Andréia Takano

Luan Santana é flagrado com Miss Brasil 2015



Instagram

Instagram

OFuxico