Imprimir

Notícias

25/05/2020 | 20h20m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação

Luan Estilizado comemora três milhões de visualizações em live

Cantou realizou transmissão de oito horas com Raí Saia Rodada e Zezo Potiguar

Luan Estilizado comemora três milhões de visualizações em live - Divulgação

Luan Estilizado mostrou a que veio em sua live, cujo início aconteceu no último sábado (23) e veio a acabar na madrugada de domingo (24), após oito horas de transmissão do cantor ao lado de Raí Saia Rodada e Zezo Potiguar.

Em um projeto intitulado de À Vontade, os cantores apresentaram músicas que escutam em suas casas, quando estão de folga, sem deixar de fora, claro, os grandes sucessos de suas carreiras e músicas que marcaram época.

Com um público que soma mais de três milhões de visualizações, ao logo de toda a transmissão, os nordestinos estavam animados com as doações que chegavam a todo momento. Luan Estilizado, visivelmente emocionado ao final da live, mandou seu recado aos fãs.

“Meus amores, não sei nem como explicar tudo que vivemos nessa noite de sábado. Parece que eu tirei um peso das minhas costas, risos, quem me conhece sabe como eu estava nervoso e ansioso por esse momento e foi tão lindo, muito mais incrível do que eu imaginava”, declarou Luan.

“Obrigado por todos vocês que estiveram ao nosso lado, que nos apoiaram. Muito obrigado de coração”, completou ele, bastante emocionado.

Luan Estilizado lança EP em homenagem a São João

 

Quem disse que não tem São João? Para homenagear a época do ano mais importante para os forrozeiros, Luan Estilizado disponibilizou, na última sexta-feira (22), o EP “Esquenta São João 3”.

Com seu lançamento dividido em dois momentos, as primeiras quatro faixas divulgadas são “Tropicana”, “Severina Xique Xique”, “Fogaréu”, “Ave Maria Sertaneja” e “Eu só quero um Xodô”, que conta com versão em videoclipe, já disponível no canal do Youtube do artista.

Seguindo todos as orientações da OMS, o projeto foi gravado no estúdio “caseiro” do artista, cada músico separadamente.

“Foi difícil o processo de gravação individual, mas conseguimos um resultado super bacana. O São João é o coração do Forró. Eu não posso deixar de lançar esse projeto que já virou uma tradição minha para entrarmos no clima das festas. Esse ano não ia ser diferente. Em casa sim, sem São João, nunca!”.

Luma Danttas se lança no mercado com o DVD ‘Autêntico’
Luan estilizado grava DVD Só Moda Boa com famosos
Luan Estilizado conta sobre sua trajetória no The Noite





Notícias Relacionadas

24/05/2020 | 09h00m - Luigi Civalli

Luan Estilizado lança EP em homenagem ao São João

10/04/2020 | 00h03m - Luigi Civalli

Saiba as lives que você pode curtir neste feriado



Instagram

Instagram

OFuxico