Notícias às 17:30

Luan Estilizado grava segundo DVD de sua carreira

Divulgação

O cantor de forró Luan Estilizado está perto de concretizar seu plano de gravar o segundo DVD de sua carreira. As datas são os dias 3 e 4 de abril, na Fazenda Boa Sorte, cenário onde o cantor viu como lugar característico da ideia de seu novo álbum.

"Estou muito feliz com este novo projeto e concepção deste novo trabalho, a fazenda fica em uma construção antiga, onde funcionava no passado um engenho, um lugar que traz muitas histórias, com uma energia incrível e muita inspiração para criar um novo álbum com um novo conceito, em uma fase especial de minha carreira, acredito que este DVD será um grande presente para meu público", deu detalhes sobre seu novo trabalho.

Intitulado Pra Tomar Cachaça, o DVD não terá participações especiais, tampouco convidados. A ideia do novo trabalho é dar uma “cara” mais intimista, com uma paisagem repleta de belezas naturais, que remete a um lugar especial.

Luan escolheu composições de grande sucesso para colocar no repertório da gravação, como sucesso de Marília Mendonça, por exemplo. Além das 13 faixas inéditas que já estão no setlist. 

Luan Estilizado grava segundo DVD de sua carreira

Luan Estilizado grava segundo DVD de sua carreira

Notícias Relacionadas