Notícias às 18:00

Luan Estilizado sobre atual DVD: ‘Mostrou nossa verdade’

Reprodução

Os últimos meses parecem estar sendo de ainda mais trabalho e conquistas profissionais para Luan Forró Estilizado. Em recente conversa com OFuxico, o cantor falou um pouco sobre o atual momento da carreira, principalmente depois da participação na primeira temporada do Superstar, e, claro, a repercussão de seu mais recente DVD, Em Casa, que, aliás, já está fazendo sucesso, por todo o Brasil. 

“O Superstar foi onde a gente deu a nossa cara, se mostrou mesmo para o público, mas não tínhamos nenhum registro de show ao vivo. O DVD mostrou a nossa verdade e estou muito feliz com a repercussão”, afirmou ele, que, aliás, também já conta com números bem marcantes e impressionantes, principalmente no Youtube, e participou de todo o processo de realização da gravação do atual trabalho.

“A gente é muito unido e procuramos dar o nosso melhor, dentro do que era possível levar para as pessoas do país todo. Não queríamos algo muito grandioso e que, ao mesmo tempo, não fosse de fácil locomoção e, graças a Deus, o trabalho já caiu no gosto do público”, contou Luan, também visivelmente feliz e realizado com as parcerias feitas no DVD, incluindo Xand Avião e Solange Almeida, do Aviões do Forró, a dupla Matheus e Kauan e o próprio pai do cantor. 

Como praticamente todos os artistas, Luan também possui seus "truques" e técnicas para não ficar tão agitado e ansioso, antes de cada uma das apresentações que costuma fazer. 

"Tento minimizar o nervosismo e a ansiedade, antes dos shows, descontraindo no camarim e encarando cada apresentação com muita alegria. Estou sempre muito feliz em poder subir no palco", falou o cantor, esbanjando sua já conhecida simpatia. 

Aproveitando a entrevista, ele também fez questão de rasgar elogios ao Superstar, além de contar um pouco, cheio de alegria, sobre sua participação na atração, chegando a afirmar que não faria nada de diferente, caso tivesse a oportunidade de retornar para o reality. 

"O Superstar impulsionou e mudou a nossa vida. Sou grato demais ao programa e continuamos lembrados, conseguimos progredir na carreira, depois do fim da atração. Eu era meio ruim para falar e aprendi ainda mais  técnicas vocais no programa. Acredito que não faria nada de diferente, foi legal nossa participação, conseguimos fazer nossa vontade, que era mostrar a verdade da banda com estratégia. Também cantamos música autoral, que era uma das principais ‘cobranças’, principalmente na reta final do reality", declarou Luan. 

Diferentemente de alguns de seus colegas de profissão, o artista gosta de, sempre que pode, estar em contato direto com os milhares de admiradores que possui, no Brasil todo, além de querer aproveitar os próximos meses para continuar divulgando o DVD Em Casa. 

“Gosto de interagir e atender os fãs, por isso não costumo ficar cercado de seguranças. Quero levar o DVD para o Brasil todo. Acredito que estamos no caminho certo e estou feliz demais com a repercussão do nosso trabalho mais recente”, contou Luan.

Vale ressaltar que Luan está fazendo aproximadamente 30 shows por mês e este número só deve aumentar, entre o final de junho e julho, por conta das festas de São João, que têm tomado conta do Brasil. Arrasou, parabéns!

Luan Forró Estilizado lança CD com grandes parcerias
Após saída de Bruno, Banda Malta procura novo vocalista
Banda Malta anuncia saída do vocalista Bruno Boncini
Paulo Ricardo janta com a mulher e casal de amigos

Notícias Relacionadas