Imprimir

Notícias

29/10/2020 | 14h48m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Luan Santana anda de bicicleta sem camisa em trilha no México

Cantor está viajando em Tulum pouco tempo após se separar de Jade Magalhães

Luan Santana anda de bicicleta sem camisa em trilha no México - Reprodução/Instagram

Luan Santana é com certeza um dos maiores nomes do sertanejo brasileiro na atualidade, sendo dono de diversos hits conhecidos pelo público.

Recentemente, ele e Jade Magalhães anunciaram o rompimento do noivado deles após 12 anos juntos, e em seguida, o cantor viajou a Tulum, no México.

Nesta quinta-feira (29), o artista compartilhou uma foto na qual aparece sem camisa prestes a andar de bicicleta em uma trilha local.

“Últimos momentos por aqui... Vamos de trilha?”, escreveu ele na legenda. Em menos de 30 minutos, a foto já tinha mais de 53 mil curtidas

Na seção de comentários, os fãs do artista não perderam tempo, e logo correram para rasgar elogios a ele.

“Coisa perfeita”, “Você fala português ou miau?”, “Te amo Luan Santana”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Luan Santana.

Luan Santana posou sem camisa em bicicleta no México

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @luansantana.

Ivete Sangalo, Luan Santana e Marília Mendonça estarão no Teleton

Luan Santana se isola no México por conta do Furacão Zeta

Um dia após lançar em suas redes sociais um manifesto para o Movimento o Pantanal Chama, Luan Santana mandou notícias para a sua família explicando sobre a dificuldade de comunicação em que se encontra.

O cantor e os seus produtores estão em uma casa na cidade de Tulum e não podem sair por conta do Furacão Zeta, que chegou ao México entrando pela cidade em que estão hospedados.

O famoso chegou ao país há nove dias, para desenvolver composições e produção de carreira internacional.

"Ontem, o Furacão Zeta chegou ao México entrando por Tulum. Estamos nesse momento sem muita comunicação, mas estamos bem e seguros. Somos muito abençoados por no Brasil não ter problemas e forças da natureza como essa... Em breve estou de volta", avisou o artista ao seu pai e empresário, Amarildo Santana e divulgado pela assessoria de comunicação do artista para OFuxico

Luan Santana e Giulia Be trocam elogios: ‘Você não vai fugir de mim’

Movimento o Pantanal Chama

O projeto visa angariar fundos para o combate aos incêndios que devastam todos os anos a maior planície alagada do mundo.

Está dividido em 4 pilares, que visam o reflorestamento, qualificação dos ribeirinhos para que se antecipem às tragédias, auxilio às ONGs e fundações que atuam na região e muito mais.

O primeiro ponto, o manifesto, foi lançado nesta segunda (26/10) e, quem quiser ajudar, pode assinar aqui:  https://opantanalchama.sospantanal.org.br/.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico