BBB 22 às 00:06

Luan Santana convida Juliette para ser musa de clipe de sua nova música

Reprodução Multishow

Nesta quarta-feira (05) aconteceu um encontro com todos os participantes do BBB21, em “A Eliminação – o Reencontro”, comandos por Vivian Amorim e Bruno de Luca, no canal Multishow. O único ausente foi Arcrebiano, que participa de No Limite.

Os três finalistas tiveram destaque no começo da atração, principalmente Juliette. Durante o game, a advogada falou por várias vezes que era fã e apaixonada por Luan Santana. E, para agradar a vencedora da edição, a produção preparou uma grande surpresa: o sertanejo fez uma participação ao vivo e on-line.

“Pode ser Juju?”, perguntou ele de como poderia tratar a sister.

“Como você quiser?”, respondeu ela.

“Fiquei muito envolvido com o BBB. Vocês entraram nas nossas casas e fizeram parte das nossas famílias. Agora Juju, você foi uma pessoa que me emocionou desde o começo. Peço licença a todos os outros participantes, mas você era minha torcida desde o primeiro dia. E quando vi o carinho que você teve comigo. Sempre que eu aparecia no telão você tinha um carinho lindo pela minha música e pela minha carreira, me emocionei com você”, disse ele.

Bruno de Luca perguntou se haveria chance de acontecer um feat entre os dois.

“Há uns 2 meses tive uma ideia, mas era impossível falar isso pra ela porque ela estava dentro da casa, mas agora eu posso contar essa ideia”, contou Luan, preparando para uma surpresa que iria contar para Juliette.

“Ju, tenho uma música nova que se chama ‘Morena’, é uma composição minha com Shilton, que amigo seu, e mais 4 compositores e é a minha próxima música de trabalho. Te esperei esse momento pra te chamar para você ser a minha morena no vídeo clipe. Pra ser a musa dessa música. Senti a vontade de expor essa minha vontade de ter você num trabalho incrível”, e as surpresas não pararam por aí.

“E outro convite também: hoje a tarde estava falando com Paulo Junqueiro, presidente da Sony, e a gente ama ouvir você cantar. Ele falou: ‘Já que você vai falar com ela hoje, diz pra ela que as portas da Sony Music estão abertas pra ela’”, revelou o cantor.

Juliette ficou sem palavras enquanto seus ex-colegas de confinamento faziam o coro de: “Aceita, aceita, aceita.”

A grande campeã recobrou o fôlego de volta e respondeu aos convites:

“A morena sim, claro. O convite da Sony eu quero esperar um pouquinho, porque não tenho tanta segurança ainda. Mas o amor pela música é muito forte em mim e o desejo é muito grande. Talvez eu queira sim”, respondeu ela.

Luan cantou um trechinho da música e Juliette se despediu mandando coraçõeszinhos para ela.

Juliette manda corações para Luan Santana

Luan Santana posa sem camisa e arranca suspiros dos fãs
BBB21: Juliette recebe homenagens pelos quatro cantos do Brasil

Fã Clube

As atrações não paravam e empolgavam cada vez mais os 4 brothers restantes na casa. Na Festa Memórias foi o momento de Luan Santana fazer sua live especial. Quem quase entrou em êxtase foi Juliette.

A paraibana já havia dito que era apaixonada e queria namorar o cantor. Ele, na época disse que mandaria uma mensagem para quando ela saísse do programa.

“Que homem. Nova aventura e espero que você esteja nela. Tô apaixonada”, gritava ela.

A advogada passou a dar beijos no sertanejo via telão. E Fiuk deu uma bronca.

“Você não vai parar até tomar advertência”, disse.

“Tá com ciúmes?”, brincou ela.

“Eu tô!”, respondeu o cantor.

Ela se aproximou de deu beijo na bochecha do brother. E Gilberto também aproveitou o momento.

“Ali é platônico, mas aqui é real.”

Mas depois Juliette deu mais um grito para Luan:

“Eu quero um filho seu!”

Será que pode rolar algo aqui fora entre os dois?

Vem saber tudo sobre o BBB21

Vote em quem sai: Camilla, Gilberto ou Juliette?

Notícias Relacionadas