Imprimir

Notícias

25/08/2019 | 10h12m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação

Luan Santana diz que achou Shallow Now ‘meio brega’

Cantor fez um dueto da canção com Paula Fernandes

Luan Santana diz que achou Shallow Now ‘meio brega’  - Divulgação

Há alguns meses, Paula Fernandes causou o maior alvoroço ao gravar a música Juntos, que seria uma versão para a canção Shallow, que Lady Gaga cantou com Bradley Cooper no filme Nasce Uma Estrela.

A letra agradou algumas pessoas, mas também chegou a virar meme, principalmente por conta do refrão, que diz: “Juntos e Shallow Now”. O escolhido para fazer dueto com Paula foi Luan Santana, que gravou a nova versão.

Porém, o que muita gente não sabia é que o próprio Luan não gostou da letra, a achando até “meio brega”, como ele disse em entrevista ao UOL.

“Cheguei a falar pra ela quando recebi: ‘Paula, esse ‘shallow now’ está soando um pouco diferente, meio ruim. Me soou meio brega assim, sei lá. Soou ruim, não entrou no meu ouvido. Aí falei: vamos trocar essa partezinha. A música estava tão linda. Não achei que valia a pena sacrificar por causa do final, de uma frase. Dava pra trocar, tinha um monte de coisa que dava pra por. 'Juntos até o final' por exemplo”, opinou, lembrando uma das sugestões dadas pelos próprios fãs.

De acordo com a publicação, Paula não alterou, pois Lady Gaga já havia aprovado e uma segunda versão poderia atrasar o lançamento.

“É uma questão de fonética, de como soava. Eu senti isso quando recebi a música da Paula, é composição dela. Mas quando a composição é de outra pessoa a gente fica meio assim de dar pitaco. Coloquei a voz na parceria, na amizade. Pensando na nossa história, a gente já se conhece há muito tempo. E aí acabou que o que eu pressentia aconteceu. Não entrou muito no ouvido de algumas pessoas”, contou.

Luan ainda revelou que nenhuma brincadeira o incomodou e que, apesar de tudo, a música é um grande sucesso.

“A mensagem da música é de amor. E, enquanto a gente estiver falando sobre coisas boas, não denegrindo a imagem de ninguém, não prejudicando ninguém, é válido. A música por si só, uma versão daquela música que é um sucesso mundial, já seria um barulho imenso. Podia fazer uma letra super simples, que a música já é incrível. Todo mundo conhece a música original. Então já seria um grande sucesso, como foi um grande sucesso. Entrou na novela”, finalizou.

Luan Santana lança o DVD Viva: 'Projeto muito especial'
Luan Santana e Michel Teló combinam na elegância no Criança Esperança
Van com Luan Santana e equipe sofre acidente
Anitta dança o quadradinho ao som de parceria com Snoopy Dogg
Michel Teló anima aniversário de São Bernardo





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Helo Little Monsther!! Respondam nosso quiz @ladygaga #chromatica !! LINK NA BIO☀️ @itsme_muris
  • Após realizar tomografia e exames de sangue,  #MariaMelilo foi liberada do hospital e seguirá o tratamento contra a Covid-19 em casa.
(Via @mariamelilo)
  • Duda Reis se incomoda e desabafa sobre
  • Em Portugal, Pedro Scooby passou o dia com os filhos Dom, Bem e Liz, indo a um parque e depois para a praia ☀️⛱ #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Rafa Kalimann é a nova contratada da Rede Globo e se emociona ao contar a novidade aos seguidores. #OFuxico (Via @rafakalimann )
  • Ludmilla não perde tempo e aproveita dia de sol e piscina com Brunna Gonçalves e os amigos ao som de Beyoncé! #OFuxico
(Via Instagram @ludmilla)
  • Fiquem ligados! Hoje, às 20h30, @joaoboscoevinicius realizam uma live especial! Eles mandaram um recado aos leitores de #OFuxico!

OFuxico