Imprimir

Notícias

03/10/2020 | 17h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram/Montagem

Luan Santana e Jonas Esticado celebram vitória na música

Os artistas conquistaram o 1º lugar nas rádios e Spotify, respectivamente

Luan Santana e Jonas Esticado celebram vitória na música  - Reprodução/Instagram/Montagem

Dois dos sertanejos mais queridos da nova geração estão explodindo de felicidade. Luan Santana e Jonas Esticado são duas potências da música brasileira, galgando cada dia mais espaço no coração dos fãs.

Nesta semana os famosos festejaram suas respectivas conquistas, por meio da música. Luan conquistou o 1º lugar das rádios por um mês consecutivo, com o hit Asas, sucesso em todo Brasil.

Jonas não conteve a felicidade de ver sua canção, Investe em Mim, atingindo o pódio do Sopotify. O músico esbanja talento e simpatia.

Tais dados foram confirmados pela assessoria dos artistas ao OFuxico. Parabéns, meninos! Que a arte de vocês continue atingindo milhares de pessoas!

Luan Santana sobre lipoaspiração: 'O diferente será barriga de chopp'

Tierry fará live show com Jonas Esticado e Adelmario Coelho

Canção

Recentemente, o TVZ lança Aparências, clipe da música que integra o Confraternização Família Santana, projeto que nasceu casualmente do registro feito por Luan Santana ao reunir os seus pais, tios, irmã, noiva, primos e músicos, em dezembro passado, em uma pausa para  descanso em seu refúgio, um singelo sítio em Porecatu, no Paraná.

A música em questão foi gravada por Márcio Greick, em 1981, escrita por Cury e musicada por Ed Wilson na década anterior.Dirigido por Gui Dalzoto, o clipe será o primeiro vídeo do “Confraternização” a ganhar exibição na TV, cabendo ao TVZ a exclusividade.

Como surgiu o projeto:

Luan Santana convidou alguns de seus músicos, moradores da região de Londrina, para tocar e jogar conversa fora ao lado do seu clã, engatando um repertório só de modão. “E se a gente reunisse a família e os amigos que estão por perto para um modão lá no sítio?”, falou o cantor na ocasião. Os registros feitos foram parar nas mãos de Gui Dalzoto, que também gravou a cena toda e trabalhou na montagem e edição das imagens. Alguns frames foram pipocando, na época, pelas redes sociais do artista, mas a repercussão alimentou a iniciativa de dar um acabamento de estúdio àquela despretensiosa roda de amigos e familiares, para disponibilizar toda a apresentação ao público.

Nasceu daí a Confraternização Família Santana, batismo que é uma remissão às nostálgicas etiquetinhas que identificavam as gravações caseiras da saudosa fita K-7. Luan, 29 anos,  teve a chance de conhecer o objeto graças ao pai, que gravou os primeiros registros do talento que já via no filho desde muito pequeno.

Serão 17 canções, com lançamento a partir desta quinta, 27 de agosto. No contexto: 3 EPS, sendo dois com 6 faixas e um com cinco. No total de 9 semanas, o público terá acesso ao material e, a cada 4 dias, um vídeo intimista, mostrando o Luan cantando em meio a momentos com a família, vai invadir as plataformas.

Dizem que quem faz o que gosta não trabalha, pois a profissão é um prazer que pode soar como lazer. Embora estivessem em Porecatu fazendo música, profissão de todos, a lazer, a intenção de promover um encontro sem compromisso com horário, contratante ou gravadora, rendeu um repertório igualmente despretensioso, desses que se toca entre amigos e ao gosto da família.





Notícias Relacionadas

14/12/2020 | 23h00m - Giovanna Prisco

A Força do Querer: Bibi salva a vida de Caio

14/12/2020 | 22h13m - Marcelo Mendes Barroso

Morre Paulinho, integrante do grupo Roupa Nova

14/12/2020 | 22h00m - Giovanna Prisco

Haja Coração: Leonora está na mira de sequestrador



Instagram

Instagram

OFuxico