Imprimir

Notícias

17/01/2021 | 12h15m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Luan Santana faz doações de equipamentos para Manaus

Cantor sertanejo entrou na corrente do bem pela cidade do Amazonas

Luan Santana faz doações de equipamentos para Manaus - Reprodução/Instagram

Nos últimos dias, o Brasil se viu chocado com a gravidade em que a cidade de Manaus se encontra em meio a pandemia do novo coronavírus, com hospitais lotados e oxigênio em falta.

Após atitudes e apelos de Whindersson Nunes, diversos famosos também passaram a se movimentar em prol da capital do Amazonas, como é o caso do cantor sertanejo Luan Santana.

Com a ajuda de sua equipe, o artista foi informado sobre o que estava em falta em todo o estado, providenciados doações de insumos e equipamentos básicos, como respiradores, luvas e máscaras.

“Nós precisamos nos unir, construir uma grande corrente do bem e olharmos por nossos irmãos, que tanto precisam de nós”, afirmou Luan Santana.

“Agora é o momento de movimentarmos tudo e todos, o importante é salvarmos vidas. O amor tem esse poder e juntos, vamos vencer!”, completou.

A logística para chegada das doações já está feita, e os insumos devem desembarcar em Manaus já nesta segunda-feira (18).

Whindersson Nunes revela que respiradores chegaram em Manaus
Manaus: Gusttavo Lima revela foto com cilindros de oxigênio

Movimentação dos famosos

Whindersson Nunes usou o Twitter para anunciar que estava providenciando a compra e o envio de cilindros de oxigênio para os hospitais de Manaus. A capital amazonense entrou em colapso em meio à pandemia do novo coronavírus por conta do aumento sem precedentes de pacientes infectados pela Covid-19. Muitos deles estão morrendo por falta de oxigênio. O humorista movimentou as redes sociais e incentivou a participação dos artistas nas doações.

Nomes como Tirullipa, Tata Werneck, Simone, Marília Mendonça e Tierry também aderiram a corrente do bem para ajudar a região. Gusttavo Lima garantiu a compra de 150 cilindros.

Whindersson foi atualizando a lista dos famosos que fizeram a doação no Twitter.

“To no whats com a galera:

Tirullipa, 10 cilindros de 50L. Tata Werneck, 10 cilindros de 50L. Simone, 10 cilindros de 50L. Tierry, 10 cilindros de 50L. Vai dar certo pivete!”, comemorou ele, que em seguida já atualizou a lista:

“Marília Mendonça + 20 cilindros. Safadao e Thyane + 20 cilindros. Richarlison Andrade Jogador + 10 cilindros”. 

Outros famosos, como o youtuber Felipe Neto e o humorista Marcelo Adnet, também usaram suas redes sociais para pedir que a corrente em fornecer cilindros para o Amazonas ganhe ainda mais força.

Adnet chegou a apoiar Whindersson e foi questionado por um seguidor, que quis que ele postasse a nota fiscal de que realmente fez o depósito. Adnet respondeu, mostrando a transferência de 1,5 mil reais. "Fiscal de depósito? Bora ajudar!", rebateu o humorista.

"Estamos desenhando toda a logística e sábado estará chegando em Manaus 150 cilindros de oxigênio. Estou com todos vocês, manauaras...", escreveu Gusttavo Lima

"Uma mão lava a outra e as duas lavam o rosto... Assim seguimos com bondade e amor ao próximo”, ainda escreveu o sertanejo.

Paula Braun, casada com Mateus Solano, e o influencer Hugo Gloss também manifestaram interesse em ajudar. 

"Ei, adicione ai meus 20 cilindros e me chama no Whats!", disse Gloss. 

"Também quero doar", respondeu a atriz.

O hipnólogo e ex-BBB Pyong Lee também entrou na corrente do bem, assim como o cantor Wesley Safadão, o ator Bruno Gagliasso, a apresentadora Sabrina Sato, a médica e vencedora do BBB 20 Thelma Assis, as atrizes Klara Castanho e Ana Hikari, Dennis DJ, a chef de cozinha Paola Carosella, a dupla Jorge & Mateus, o humorista Paulo Vieira, a atriz Evelyn Montesano, o escritor Paulo Coelho e o jogador de futebol Diego Ribas.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico