Imprimir

Notícias

26/11/2020 | 18h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/Will Aleixo

Luan Santana grava clipe em homenagem aos caminhoneiros

Gravação acontecerá neste sábado (28)

Luan Santana grava clipe em homenagem aos caminhoneiros - Divulgação/Will Aleixo

Quem trabalha como motorista de caminhão enfrenta diversas dificuldades, são horas atrás do volante, metas a cumprir, saudades da família e os perigos das estradas.

Muitas vezes, a profissão não tem o reconhecimento que merece. Pensando nisso, Luan Santana participa no próximo final de semana de um clipe em homenagem a esses heróis do asfalto, em São José do Rio Preto (SP).

O cantor foi escolhido pela Facchini (uma das maiores da América Latina da linha de carrocerias), para ser o garoto propaganda da marca.

Luan Santana fez live transmitida diretamente do Pantanal

O vídeo vai contar a história de três personagens distintos, que se encontram na estrada e vão mostrar os desafios diários de um caminhoneiro, a superação de um empresário que reaprendeu o sentido da vida após um acidente na rodovia, e um artista que passa a maior parte do tempo na estrada, levando entretenimento a todo o país.

Luan interpreta o artista e conta a sua própria biografia. Com dez anos de carreira e já tendo se apresentado em diversos lugares do país.

“Como já dizia a canção: o artista vai onde o povo está. E foi isso que eu fiz. Toquei em cada cantinho desse Brasilzão, levando a arte para o nosso povo. Essa saudade de casa, que bate forte no peito, me fez valorizar ainda mais aqueles que têm sua rotina sobre as rodas. E é por isso que eu quero fazer essa homenagem. Nesta pandemia, ficou latente a importância vital dos caminhoneiros na nossa economia e na vida de cada um de nós. Sem eles tudo para”, disse ele.

Ex de Luan Santana: Vem ver o novo look de Jade Magalhães

Luan Santana grava clipe em homenagem aos caminhoneiros

Luan Santana hipnotiza com corpo tatuado em lancha no Pantanal

 

Luan Santana aproveitou as belezas do Pantanal, para exibir uma foto sem camisa, em passeio de lancha na Região Centro-Oeste do País.

O cantor que recentemente apresentou uma live na cidade, em prol do projeto O Pantanal Chama, arrancou suspiros dos seguidores de plantão com a foto.

Luan Santana é flagrado com Miss Brasil 2015

“O Pantanal, mágico, divino. Estamos aqui, do seu lado, te venerando, para sempre”, disse ele.

Exibindo o corpo tatuado no clique, o famoso foi bastante elogiado pelos fãs.

Luan Santana abre o jogo sobre relacionamento com Giulia Be

Cantor em passeio pelo Pantanal





Notícias Relacionadas

10/12/2020 | 00h00m - Victória Xavier

Quem é o novo affair de Luan Santana?

06/12/2020 | 13h25m - Michele Marreira

Luan Santana é elogiado por fãs ao posar em jatinho luxuoso



Instagram

Instagram

OFuxico