Notícias às 23:13

Luan Santana grava DVD em Salvador. Veja fotos!

Roberto Filho/Brazil News

Um show apoteótico à altura da grandeza do que Luan Santana representa no cenário musical brasileiro. Neste domingo (19), a gravação do DVD “Viva” reuniu milhares de fãs no Parque de Exposições de Salvador, na Bahia.

Quem esteve por lá ficou impressionado com a estrutura e toda a tecnologia. Com mais de 200 profissionais envolvidos, além de 30 toneladas de equipamentos, o show contou com um palco de 100 metros e um cenário com um grande fóssil mecânico, uma figura híbrida de 66 metros e estrutura de 22 toneladas.

Entre os famosos, estiveram a apresentadora Maísa Silva, o ator Henri Castelli, o padre Fábio de Mello, a apresentadora Vivian Amorim, a cantora Margareth Menezes e o casal de ex BBBs Gleici Damasceno e Wagner Santiago. A namorada de Luan, Jade Magalhães, e a irmã Bruna Santana também marcaram presença no backstage.

Além dos grandes hits de mais de 10 anos de carreira, Luan gravou as inéditas “Água com Açúcar", "Choque Térmico", "Quando a Bad Bater", "Sofrendo Feito Um Louco", "Moça Chique", "Princesa Não Levanta", "Tática Infalível" e "Meu Investimento".

Notícias Relacionadas