Imprimir

Notícias

23/11/2020 | 20h05m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram/Montagem

Luan Santana hipnotiza com corpo tatuado em lancha no Pantanal

Artista está na cidade em prol projeto O Pantanal Chama

Luan Santana hipnotiza com corpo tatuado em lancha no Pantanal - Reprodução/Instagram/Montagem

Luan Santana aproveitou as belezas do Pantanal, para exibir uma foto sem camisa, em passeio de lancha na Região Centro-Oeste do País.

O cantor que recentemente apresentou uma live na cidade, em prol do projeto O Pantanal Chama, arrancou suspiros dos seguidores de plantão com a foto.

“O Pantanal, mágico, divino. Estamos aqui, do seu lado, te venerando, pra sempre”, disse ele.

Exibindo o corpo tatuado no clique, o famoso foi bastante elogiado pelos fãs.

“Vem se lindo aqui em casa”, “Te amo”, “Foto linda”, “Te amo menino”, comentaram os internautas de plantão.  

Quanta beleza, hein!

Cantor em passeio pelo Pantanal

Live especial

No domingo (22), Luan Santana presenteou os fãs com mais uma live, desta vez ainda mais especial: o show virtual que durou quase quatro horas foi gravado e transmitido diretamente do Pantanal Brasileiro. 

Além de cantar seus hits, como  Asas, Acordando o Prédio, Quando a Bad Bater, Fantasma, Sofazinho e Escreve aí, Luan também performou clássicos brasileiros, como por exemplo, as faixas No Rancho Fundo, Um Violeiro Toca e Majestade O Sabiá, além de dar voz a músicas regionais do pantanal, entoando com emoção A Mato Grossense, Siriema e entre outras.

Quando a live se encerrou, Luan desceu do palco montado na popa do barco Kayamã sob a leva de aplausos de sua equipe. A live durou quase quatro horas e faz parte do projeto O Pantanal Chama, criado por Pedro Cler. 

Luan Santana é flagrado com Miss Brasil 2015
Luan Santana abre o jogo sobre relacionamento com Giulia Be

Canção para o Pantanal 

Na quinta-feira (12), comemorou-se o Dia do Pantanal, e em tributo ao local, que sofre com a maior queimada da história, Luan Santana lança canção e clipe de Um grito entre cinzas, de sua autoria em parceria com Matheus Marcolino.

A música foi composta especialmente para ser tema do movimento “O Pantanal Chama”, idealizado por ele, com a realização da LS MUSIC, Ideas Produções Artísticas e SOS Pantanal. O áudio visual tem assinatura de Bruno Fioravanti e traz produção de Gabriel Lolli. 

A estreia acontece com exclusividade no canal National Geographic, às 21h, em seguida no YouTube do cantor e, às 22h, em todas as plataformas de música. Em paralelo, o site da NatGeo contará com uma página dedicada ao tema, na qual o público poderá acessar informações sobre o Pantanal e saber de que forma pode ajudar.

Vale ressaltar que o clipe terá toda a sua renda destinada ao projeto “O Pantanal Chama” e ao instituto SOS Pantanal, que atua na conservação e defesa do bioma e tem agido de forma efetiva na recuperação dos estragos causados pelas queimadas dos últimos meses.

Luan Santana faz live especial em prol do Pantanal
Muy talentosos! Confira cantores que lançaram parcerias em espanhol





Notícias Relacionadas

10/12/2020 | 00h00m - Victória Xavier

Quem é o novo affair de Luan Santana?

06/12/2020 | 13h25m - Michele Marreira

Luan Santana é elogiado por fãs ao posar em jatinho luxuoso



Instagram

Instagram

OFuxico