Notícias às 16:00

Luan Santana leiloa calça para ajudar recuperação do Pantanal

Divulgação/Cadu Fernandes

Neste mês, Luan Santana está realizando diversas ações em prol do Pantanal, que foi afetado por um número recorde de queimadas nos últimos meses.

O objetivo do cantor, que apoia o movimento O Pantanal Chama, do instituto SOS Pantanal, é arrecadar cerca de R$ 8 milhões em doações, que serão revertidas às regiões atingidas pelos incêndios.

Giulia Be compartilha dancinha com Luan Santana e fãs shippam

Para isso, o sertanejo irá leiloar no dia 26 de novembro, às 14h, uma calça listrada, que foi usada na gravação do DVD Viva, em Salvador, na Bahia.

O item, da marca Dolce & Gabbana, será ofertado ao público em evento realizado pela empresa Sato Leilões, com lance inicial a partir de R$ 3.500.

Luan Santana anda de bicicleta sem camisa em trilha no México

O valor arrecadado será revertido para o Instituto Arara Azul, entidade ligada ao movimento SOS Pantanal e que tem o artista como padrinho. 

Luan pretende doar cestas básicas e custear o tratamento de animais feridos.

Luan Santana se isola no México por conta do Furacão Zeta

Live beneficente

 

Além do leilão, Luan Santana também se reúne, no dia 22, com diversos músicos da região centro-oeste em uma embarcação no Rio Paraguai, onde acontecerá uma apresentação beneficente com transmissão pelas redes sociais.

Durante o evento, o público também poderá doar valores variados para ajudar na recuperação do Pantanal, além de adquirir itens como camisetas, copos e bonés no site do artista.

Luan Santana e Giulia Be trocam elogios: ‘Você não vai fugir de mim’