Imprimir

Notícias

16/09/2020 | 14h14m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/Luciano Marques

Luan Santana, Luisa Sonza e Giulia Be fazem ensaio glamouroso

Trio usou palácio paulistano como cenário para a fotos

Luan Santana, Luisa Sonza e Giulia Be fazem ensaio glamouroso - Divulgação/Luciano Marques

No dia 26 de setembro, Luan Santana se une a Luísa Sonza e a Giulia Be no jardim de um tradicional palácio da cidade de São Paulo, um cenário glamouroso para um repertório clássico e absolutamente conceitual do universo romântico de um show que terá cerca de quatro horas de duração.

Para mostrar a grandiosidade do que vem por aí, o trio se reuniu no Palácio dos Cedros, no Ipiranga, Zona Sul de São Paulo, para registrar o material de divulgação do projeto, que vai juntar as vozes e belezas dos artistas em um espetáculo virtual de marcar a história.

Luan Santana e Jade Magalhães fazem novas tatuagens

A apresentação será um constante revezamento de vozes em duetos e trietos.

‘“Vai ser um show só de clássicos, bem classudo”, prometeu Luan.

Luísa Sonza se declarou ansiosa pela chegada do dia 26.

“Muito feliz e ansiosa, mesmo, para participar desta live com Luan e Giulia. São dois artistas muito talentosos que admiro demais e que será um grande prazer poder dividir o palco. Espero todos vocês para curtirmos juntos este show que vai ser inesquecível", disse ela.

Luan Santana demite funcionários por conta da crise

Giulia, por sua vez, revelou que este encontro marca também a sua estreia em show virtual.

“Estou muito feliz, não fiz live ainda. É a minha primeira live, não podia estar em melhor companhia. Eu amei conhecer o Luan, ele é um artista incrível. A Luisa eu já sou amiga dela há um tempo, foi uma das pessoas desse meio que foi mais carinhosa, sincera e fofa comigo. Então, realmente, estou me sentindo muito em casa, muito à vontade. Eu admiro o trabalho deles há muito tempo e é muito bom você poder estar com pessoas que você admira", disse.

Luísa Sonza elogia Vitão: ‘Meu orgulho, nenê’

Luan Santana, Luisa Sonza e Giulia Be fazem ensaio fotográfico repleto de glamour

Luísa Sonza e Luan Santana gravam música juntos e web pira

 

Prepara o coração, porque vem aí feat de Luísa Sonza e Luan Santana! Os cantores apareceram juntos em estúdio nos stories do Instagram.

No Twitter, os fãs já entregaram que se trata de uma nova música e ficaram ansiosíssimos para conferir o resultado.

Essa será a primeira parceria musical entre os dois e, ao que tudo indica, sairá no dia 19 de setembro, de acordo com postagens que Luísa deu RT na rede social. 

Pai de Luísa Sonza sobre haters: ‘Entra num ouvido e sai no outro’

Já no Instagram, quem mostrou tudo foi Luan Santana. Primeiro, o sertanejo apareceu brincando com a cadelinha da artista, Gisele, depois publicou um registro de si mesmo em frente a uma mesa de som. Na sequência, mostrou a loira gravando em frente ao microfone e usou a hashtag 'A Toca'. 

Luísa também fez um 'boomerang' ao lado do amigo em seus stories, além de compartilhar tudo o que o cantor havia publicado em seu perfil. 

Luísa Sonza critica significado de mulher-solteira na web





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico