Notícias às 19:15

Luan Santana se declara em formatura da namorada

Reprodução / Instagram

Luan Santana mostrou seu lado romântico e compartilhou uma foto da sua namorada durante o baile de formatura e se declarou para ela. Jade Magalhães se formou como designer de moda no final do ano passado, mas a festa aconteceu somente nesse fim de semana, em Maringá, no Paraná.

"Eu acredito em você. Você é capaz de ser o que quiser. Começa uma nova fase na sua vida e seu sorriso vai iluminar o mundo. Você se formou, conquistou e provou pra si mesma que é capaz de tudo. Eu vou segurar sua mão e te aplaudir de pé. Obrigado por ser sempre melhor do que eu imaginava!", escreveu na legenda.

A amada do sertanejo escolheu um macacão com uma capa confeccionado sob medida em um tecido verde e brilhante, com um super decote nas costas. Ela também não deixou essa conquista passar em branco e compartilhou nas redes sociais a sua felicidade em terminar mais uma etapa na vida.

"Uma data em que quero deixar como marco da consagração, de tudo o que busquei e me preparei para a vida que vou “desfilar” daqui para frente. Desfile de criações, de referências, de histórias, de modelos e exemplos de quem faz da moda o seu trabalho, o seu estilo de viver. E que honra essa coincidência da formatura ter sido bem no Dia Internacional da Mulher!".

Luan Santana chama a atenção ao posar em cima de carro de R$ 1,1 milhão. Veja!
Só Toca Top deve ter rodízio de apresentadores. Saiba mais!

Confira: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Notícias Relacionadas