Notícias às 18:08

Luan Santana se isola no México por conta do Furacão Zeta

Will Aleixo/TV Globo

Um dia após lançar em suas redes sociais um manifesto para o Movimento o Pantanal Chama, Luan Santana mandou notícias para a sua família explicando sobre a dificuldade de comunicação em que se encontra.

O cantor e os seus produtores estão em uma casa na cidade de Tulum e não podem sair por conta do Furacão Zeta, que chegou ao México entrando pela cidade em que estão hospedados.

O famoso chegou ao país há nove dias, para desenvolver composições e produção de carreira internacional.

"Ontem, o Furacão Zeta chegou ao México entrando por Tulum. Estamos nesse momento sem muita comunicação, mas estamos bem e seguros. Somos muito abençoados por no Brasil não ter problemas e forças da natureza como essa… Em breve estou de volta", avisou o artista ao seu pai e empresário, Amarildo Santana e divulgado pela assessoria de comunicação do artista para OFuxico

Movimento o Pantanal Chama

O projeto visa angariar fundos para o combate aos incêndios que devastam todos os anos a maior planície alagada do mundo.

Está dividido em 4 pilares, que visam o reflorestamento, qualificação dos ribeirinhos para que se antecipem às tragédias, auxilio às ONGs e fundações que atuam na região e muito mais.

O primeiro ponto, o manifesto, foi lançado nesta segunda (26/10) e, quem quiser ajudar, pode assinar aqui:  https://opantanalchama.sospantanal.org.br/.

Luan Santana em Pantanal? Colunista arrisca que sim
Ex de Luan Santana curte indireta: ‘Azar de quem perdeu’

Notícias Relacionadas