Notícias às 17:00

Luan Santana sobre faculdade: ‘Eu estava muito em dúvida’

Reprodução/Instagram

Mesmo sendo um fenômeno da música sertaneja, Luan Santana provou que nunca é tarde para concluir os estudos. O cantor de 29 anos vai iniciar o Ensino Superior, contudo, teve dúvida na hora de escolher o curso.

"Eu estava muito em dúvida em fazer Marketing, Publicidade ou Administração, que tem muito a ver com o que eu faço hoje em dia. Mas eu já decidi. Eu tenho uma equipe comigo de 80 pessoas e, para gerir mais a empresa, traçar melhor as estratégias, analisar melhor os resultados, eu escolhi Administração”, revelou ele, na rede social.

Envolvido com música desde a infância, o artista finalmente vai realizar um de seus sonhos, de entrar na faculdade.

Boa sorte, Luan!

Malhação

 

Após receber o resultado negativo de coronavírus, Luan Santana segue sua vida de exercícios. De quarentena em casa, o cantor usou as redes sociais para mostrar um momento de malhação.

"Academia?! só em casa..", grantiu ele na legenda das fotos, em que aparece sem camisa levantando pesos durante treino e posando para um dos cliques.

Luan Santana treina em casa, após suspeita de coronavírus
Luan Santana celebra aniversário com show em parque aquático

 

Teste do coronavírus

 

Luan fez teste para saber se está com coronavírus. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o cantor disse, durante show de 14 de março, em São Pedro, São Paulo, que estava com tosse e se sentindo fraco.

Ao final da apresentação,  por volta da 1h da manhã, o cantor deu entrada no Einstein de Alphaville para uma consulta médica. Luan  foi submetido ao teste de Coronavírus, embora o médico que o atendeu diga que ele não apresenta os sintomas da doença. O resultado sai em 24 horas. 

Luan completou 29 anos e o show era em comemoração ao seu aniversário.

Notícias Relacionadas