Imprimir

Notícias

02/05/2019 | 00h25m - Publicado por: Gustavo Gossen | Foto: Reprodução

Luan Santana telefona para fã que vende doces para conseguir ir a show

O cantor convidou a jovem para ir à gravação do sexto DVD da carreira

Luan Santana telefona para fã que vende doces para conseguir ir a show - Reprodução

Luan Santana realizou o sonho de uma fã chamada Ianca Cecília. Ao saber que a jovem de São José dos Campos, interior de São Paulo, estava vendendo ovos de chocolate para juntar dinheiro para conseguir ir à gravação do novo DVD do ídolo, o próprio cantor pegou o telefone e preparou uma grande surpresa.

Disfarçando a voz, Luan fingiu ser um cliente interessado nos doces e começou o bate-papo. Em seguida, perguntou sobre preços, sabores e quantos ela necessitava vender.

“Eu e minha família somos apaixonados por chocolate. Eu vi que você quer ir no DVD daquele menino, o Luan Santana, né?”, perguntou o próprio Luan.

Sem desconfiar, a fã seguiu dando as informações sobre os chocolates.

“Por que você é tão fã desse garoto?”, insistiu Luan.

Ainda sem reconhecer que estava falando com o ídolo, Ianca respondeu sobre o quanto o cantor é importante na sua vida.

“E qual a música dele você mais gosta?”, perguntou Luan.

Assim que Ianca respondeu que a música preferida dela é “Tudo que você quiser”, Luan soltou a voz, cantou o refrão e se revelou. A fã demorou para acreditar no que estava acontecendo e, emocionada, chegou a chamar a irmã e a mãe.

Ao conversar com a mãe de Ianca, Luan revelou o motivo da ligação:

“Achei muito lindo ter iniciativa de vender os ovos de Páscoa para conseguir ir ao DVD e, por isso, nós vamos levá-la para o DVD, ela não precisa mais vender nenhum ovo a mais”, anunciou.

Na despedida, Ianca agradeceu: “Meu Deus, eu te amo muito! Muito obrigada”.

Luan respondeu: “Eu também te amo, te espero lá! A produção vai entrar em contato com você amanhã”.

O show

A gravação do sexto DVD de Luan Santana acontece no próximo dia 19 de maio no Parque de Exposições de Salvador, na Bahia. A temática do show é resgatar as raízes e a humanidade, que hoje vive sufocada pela tecnologia, algo que a produção do show está chamando de 'Luan Cyber'. Serão 30 toneladas de equipamentos, com uma cenografia que valoriza o gigantismo high-tech, além do palco de 100 metros de largura. Os ingressos estão à venda entre 20 e 250 reais.

Luan Santana conversa com a fã Ianca





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Grávida do primeiro filho, Marília Mendonça (@mariliamendoncacantora) fala de mudanças no corpo
(Via Instagram @mariliamendoncacantora)
  • @sophiaabrahao foi uma das convidadas do evento movimento Free Free, em São Paulo. Na ocasião, a atriz e outras famosas conversaram sobre a independência feminina.
Foto: André Ligeiro/Brazil News
  • Nesta semana, @brunamarquezine esteve presente no tapete vermelho do 47º Festival de Cinema de Gramado 2019, para prestigiar seu novo filme Vou Nadar Até Você.
Foto: Eduardo Martins/AgNews
  • Após internação de emergência, #FrancielyFreduzeski se pronuncia e faz um alerta para riscos do uso do metacril 📷Reprodução Instagram
  • #AlineRiscado esquenta a web e lacra de biquíni, na piscina: 'Ninguém manda nessa raba'. Vem ver em OFuxico 📷 Reprodução Instagram
  • #GracyanneBarbosa se diz perdida, no pole dance. Você concorda? 📽 @graoficial
  • #Pedro Scooby leva #Anitta para o quarto, no colinho 📽@anitta

OFuxico