Imprimir

Notícias

19/10/2020 | 18h53m - Publicado por: Andreia Takano | Foto: Reprodução/Instagram

Luan Santana vai se pronunciar nas redes sociais sobre fim de noivado

Cantor está em Tulum, no México, para focar na carreira internacional

Luan Santana vai se pronunciar nas redes sociais sobre fim de noivado - Reprodução/Instagram

Segundo a assessoria de imprensa de Luan Santana, o cantor sertanejo utilizará das redes sociais para falar do término do noivado com Jade Magalhães. Atualmente, ele está no México dedicado a lançar carreira internacional.

“Luan Santana está numa casa estúdio, em Tulum, no México, compondo e produzindo em espanhol com foco em sua carreira internacional. Sobre o fim do seu relacionamento com Jade Magalhães, ele vai se manifestar em suas redes sociais, espaço onde mantém uma conexão direta com o seu público e a imprensa, de modo a não deixar dúvidas sobre a sua identidade na forma como se expressa. Ali está a marca de sua digital, literalmente”, informou a assessoria do músico.

Jade recebe apoio de famosas na web

A separação

Os dois, que se relacionavam há 12 anos, não eram vistos juntos desde o dia 26 de setembro, quando o artista fez uma live com Giulia Be e alguns amigos já confirmavam o término.

Rumores de separação de Luan Santana e Jade Magalhães começam a circular

“Já tem pelo menos uns 15 dias que eles decidiram acabar o noivado. Casamento não vai acontecer mais não”, disse um amigo ao jornal Extra.

Porém, Jade Magalhães foi até suas redes sociais para deixar tudo claro para os fãs e informar que o relacionamento havia realmente chegado ao fim.

“Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho.

Com amor, Jade”.

Luan Santana e Jade Magalhães terminam relacionamento

Luan Santana engrossa grito de socorro ao seu Pantanal
Luan Santana e Jonas Esticado celebram vitória na música





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico