às 11:00

Luana Piovani: ‘A mulher aparece em pedaços, ferida, destruída’

É treta que não acaba, Brasil! Luana Piovani usou suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (13) para, mais uma vez, disparar sua metralhadora giratória contra Pedro Scooby .

Agora a apresentadora, que está vivendo com os três filhos em Portugal, compartilhou um texto em seu Instagram Stories no qual alfineta o surfista citando inversão de valores quando o assunto é o cuidado com os filhos.

Luana Piovani sobre sexo virtual: 'Péssimo'

"Tá achando tudo muito estranho? Inverte o jogo. Coloca o pai com a guarda de três crianças e deixa a mãe no mundo, livre, de boyzinho novo a tiracolo. Por que neutralizamos que o óbvio é a mãe ficar com a guarda dos filhos?", começou ela, parafraseando uma dissertação feita pela psicóloga e influenciadora digital Manuela Xavier.

Luana Piovani sobre fãs de Pedro Scooby: 'Legião de im*****'

"Não consigo imaginar em que momento a educação parental precisa de uma vagina para se operar. Os homens podem ficar encarregados da criação e da guarda dos filhos também, né? E querem abrir mão de sua liberdade? Aí não, né?", questionou.

A atriz e apresentadora seguiu destacando como se sente diante de tudo isso.

"A cultura é cruel com as mulheres. Essa mulher do caso em questão, assim como todas as outras, não está louca. Não está exagerando. Não está sendo uma atriz. Ela está cansada. Sobrecarregada. Exausta. Injustiçada. Incompreendida." 

Luana Piovani sobre Pedro Scooby: 'Não prioriza os filhos'

Ela insinuou que o ex só quer cliques ao expor a situação.

"Em vez de ir lá na página dela insultar rivalidades que se convertem em engajamento pra ele, repensem suas práticas. Eu atendo todos os dias mulheres incríveis carregando sozinhas o fardo do maternar, enquanto os homens saem ilesos dessa guerra. Sim, é uma guerra".

"A maternidade solo, nesses termos, devasta a individualidade da mulher, destrói o senso de subjetividade e desejo da mulher enquanto sujeito autônomo, deixa a mulher solitária e isolada num mundo em que tem gente pra acolher e se oferecer em rede."

Pedro Scooby comenta sobre valor de pensão e critica Luana Piovani

Luana finaliza alfinetando o valor da pensão alimentícia que Pedro Scooby paga aos três filhos.

"A mulher aparece em pedaços, ferida, destruída, em frangalhos, cheia de cicatrizes. Dá pra ver quem perde essa guerra, né? 300 euros não pagam essa batalha. Nada paga essa batalha", escreveu.

Luana Piovani critica valor de pensão: 'Como pode?'

'Quer me ver destruído' 

No último sábado (11), Pedro Scooby compartilhou um vídeo em sua conta no Instagram e rebateu as acusações feitas pela ex-mulher.

"Eu jamais queria estar aqui falando desse assunto, para começar nunca iria expor a foto dos meus filhos para julgar alguém na internet, muito baixo, porque nossos filhos não têm nada a ver com isso", começou ele.

Pedro Scooby sobre Luana Piovani: 'Quer me ver destruído'

Em seguida, Scooby revelou que Luana o bloqueou nas redes sociais.

"Segunda coisa, você não consegue me encontrar, Luana? Você me bloqueou no WhatsApp e no Instagram, você não me encontra porque não quer. Fui orientado por meus advogados a pagar um valor de pensão que fosse justo porque ela sempre escolheu um valor que ela impôs para mim e sempre me sobrecarregou. E agora em uma época de coronavírus eu não estou trabalhando. Tem muita gente que perdeu o emprego. Paguei o que pude e o que eu sei que é justo e pode cuidar dos meus filhos", explicou.

"Ela fala do valor do aluguel, mas se ela quer morar em uma casa gigante a culpa não é minha. A gente tem que morar de acordo com o que a gente pode, ainda mais em uma época de coronavírus", alfinetou ele.

Piovani critica novo projeto de Pedro Scooby: 'Sem conteúdo'

Para concluir, Pedro Scooby afirmou que Luana sempre o julga em uma época que ele está bem.

"Quando estou sozinho ou não estou fazendo nada, várias dessas vezes a gente voltou a ser amigo e esteve bem juntos, mas começava a namorar alguém ela vinha me julgar. Agora comecei um projeto e ela veio querer boicotar. Ela quer me ver destruído", finalizou.

Pedro Scooby rebate críticas de Luana Piovani: 'Pai vai ser sempre pai'

Treta com seguidora

Ainda no sábado (11), Luana não gostou nada do comentário feito por um seguidor, em favor do surfista.

"Os pais precisam saber a seguinte regra. Os alimentos são determinados da seguinte forma: possibilidade (de pagar) do pai, necessidade (de receber) do filho e proporcionalidade. O Pedro postou um comentário de uma seguidora sobre o aluguel, se ele ou ela não sabem que o valor da pensão não é só alimentos (comida). A pensão é para a subsistência do menor, ou seja, alimentação, saúde, educação, moradia, vestuário, diversão. Enfim, não pude deixar de comentar após ver que ainda tem seguidoras dele que apoiam essa atitude", comentou o internauta.

Luana rebateu de forma nada amigável.

"É mana, ele tem uma legião de imbecis que o aplaudem."

Pedro Scooby rebate crítica de seguidora sobre papel de pai

Notícias Relacionadas